Fotis Ioannidis

Acaba por ser um atestado de incompetencia ao Departamento de Performance, que ainda recentemente deixou sair a publico que o jogador tinha sido submetido a exames e não tinha sido detectado nada, e quando o jogador pede uma segunda referencia indicam-lhe que efectivamente as dores não são psicosomaticas e que o vão levar a uma intervenção cirurgica.

E o que dá para depreender também é que se o jogador tem sido devidamente acompanhado desde inicio e partido logo para a cirurgia, estaria neste momento num momento muito mais avançado da recuperação, e teria havido no mercado de Janeiro uma motivação obvia para debelar a sua ausencia.

Processo muito mal gerido, com danos para o clube e para o jogador.

Volto a bater na mesma tecla, é imperioso uma restruturação na Unidade de Performance o quanto antes. Se isto acontece com alguem de peso no balneario, está o caldo entornado.

9 Curtiram

Resumindo e baralhando: temos 1 de 2 PLs lesionado desde Novembro e os nossos “responsáveis” em vez de arranjarem outro suplente ainda despacham o que na altura era o 3º ponta do plantel. E depois dizem aos adeptos que foi azar…

2 Curtiram

Parabens à estrutura maravilhosa, q passou o mes de janeiro, sem arranjar uma alternativa…

1 Curtiu

Não foi só isto.
Há muito tempo que indico a incompetência total do bicampeão nacional fazer meia-época ou mais com 1 (UM) PL e 1 (UM) DE.

Vamos ser sinceros o Rodrigo Ribeiro não marcava golos, o NEL é superior e aposta foi essa

Mais uma vez esta direcção passa entre os pingos da chuva porque o LS está a carburar, mas veremos se esse não estoira.

A situação do Fotis é deprimente, fica a sensação quem em nenhum momento da época esteve realmente a 100%.

Este não é um jogador de 32 anos que fomos buscar a custo zero. Custou um dinheirão.

Incompetência total, e que claramente compromete as nossas aspirações a títulos.

O Nel pouca oportunidade tem de demonstrar serviço, e nisso a culpa é do treinador.

1 Curtiu

Este jogador já deveria ter sido operado para resolver de vez o problema no joelho…

Em vez disso andaram com merdas, e agora chegamos ao fim da época, o gajo vai querer ir de ferias e cirurgia nada, regressa descansado das ferias, ainda vai treinar e depois ao fim de 2 ou 3 semanas dá o estoiro e em vez de 1 época perdida são duas!!

SL.

1 Curtiu

Esta historia cheira muito mal, até porque o Record veio logo nos ultimos dias, salvar os muchachos e a incompetencia dentro do Dept de UnderPerformance e Médico do nosso clube.

Eu DUVIDO MUITO, que o jogador tenha recusado a operação. O nosso dpt medico, veio com as suas metodologias da decada 60 do seculo passado, querer evitar cirurgias, o tempo passou, e o jogador começou a desconfiar com as constantes dores, decidiu ir à Grécia.

Se me provarem que o jogador RECUSOU cirurgias, faço aqui mea culpa. Mas o Record vir a terreiro nos ultimos dias, a falar de calvários do jogador, dando sempre a perspectiva do “nosso” lado, deixa-me muito desconfiado.

Esta malta tem de ser corrida da academia o quanto antes, volto a dizer, isto espalha-se muito facilmente nas transferencias, e começamos a ter jogadores a recusar vir para o clube. Não se brinque com coisas sérias, incompetência, é para ser posta na rua.

6 Curtiram

é natural que o jogador queira uma outra opinião de quem o segue desde sempre.

1 Curtiu

Nunca devia ter vindo.. mas este é como muitos, mais um que alguns adeptos aqui pediam de joelhos.. daqueles que se fala uma vez (mesmo sem conhecer e só visto em vídeos) era top mundial…
Mais um, e aqui vamos, não vai ser o último..

Gregos = 0
Despachem ele e o vagianidis..

A gestão deste caso é verdadeiramente criminosa.

2 Curtiram

A muito tempo que o departamento médico do Sporting está uma merda.

Também desconfio do preparador físico levar os jogadores ao limite corre o risco de ter muitos lesões

1 Curtiu

Dasssss…onde é que andavas quando o homem começou a marcar golos e alguns até já pediam para o gajo ser titular?

E se de facto foi o jogador que se recusou a ser operado? Alias, por alguma razao foi a` Grecia para pedir uma segunda opiniao.

isto se a historia que se fala for verdade…

e nos com praticamente apenas 1 PL …enfim

Tambem nao vou muito a bola com gregos… é sempre uma novela a negociar e depois muita rastilho para pouco dinamite

O Nalitzis continua a ser o melhor grego da história do Sporting…

01:12

Craque!

PS: Atentem ao fora de jogo no segundo golo do Marítimo…

4 Curtiram

O Pedro Barbosa era mais rápido que esse gajo ahahahahahahah

Eu fui sempre contra a sua vinda, aposto que estas lesões tambem são fruto da época miserável que fez no ano passado no Panathinaikos onde já estava desmotivado.

Veio do 8 para o 80, rasgou, está aí o resultado, deveria ter-se apostado o dinheiro noutro jogador.

Que seja um Acosta na 1ª época. Eu gostei do jogador, traz-nos jogo de cabeça na área adversária, é preciso é que jogue

Procura a ver onde eu andava.. já agora quantos marcou ?

1 Curtiu