Fotis Ioannidis

Forte nos duelos físicos. Segurou bem a bola e entregou-a sempre jogavel.

1 Curtiu

Bom jogador, ficou a faltar o Konstantelias

2 Curtiram

Não o estou a ver a jogar descaído para uma das alas, com dois na frente acho que tem que ser o mais adiantado.

Gostei bastante

1 Curtiu

Tem mais cabedal do que imaginava…

Entrou bem, especialmente a segurar a bola.

1 Curtiu

Gajo muito físico e disponível fisicamente. Gostei

2 Curtiram

Fotis > Harder.

6 Curtiram

Mais um a ter gostado.

Curioso para o ver num contexto de procura pelo golo.

Também acho. É mais jogador. Ainda assim achei caríssimo!

É bom a segurar a bola e a jogar para os colegas parece. Vamos ver é quando for o momento da decisão no último passe e na finalização.

2 Curtiram

Para primeira amostra gostei bastante. É bixo e tem técnica para jogar com a equipa. Muito bem nos apoios e a bola sai redondinha daquelas botas. :+1:

1 Curtiu

Muito bem a segurar a bola. Mostra maturidade.

Vamos ver como se porta noutros contextos.

2 Curtiram

Entrou muito bem

1 Curtiu

Esteve muito bem! :flexed_biceps:

1 Curtiu

Não vou entrar nisso ainda, mas o jogo de hoje pedia claramente mais um Ioannidis do que um Harder, isso é certo.

2 Curtiram

Vai ser muito, muito, importante. Para o nosso sistema, o que dá à equipa nem sequer é do mesmo campeonato do que o Harder.

Em frente.

2 Curtiram

Também gostei do que vi! Acho que veio para ajudar!

1 Curtiu

Para quem fez 1 ou 2 treinos, nada mau.

Pode ser uma boa opção na esquerda até Janeiro.

1 Curtiu

É bom jogador. Não engana. A amostra da dinâmica com o Suarez (que vimos hoje) pode revelar-se interessante. O grego mais no apoio e a descair pela esquerda mas com oscilações entre ambos entre quem recua mais. Parece-me uma ideia interessante e que talvez nos vá dar alegrias. Desconcertante seguramente para as defesas e um tipo de movimento com 2 jogadores diferentes mas possivelmente complementares.

1 Curtiu

Não deu nas vistas mas pareceu fazer umas boas movimentações e bem entrosado com a equipa tendo em conta que está cá ha meia duzia de dias

1 Curtiu