Fotis Ioannidis

O Sporting no próximo mercado terá de contratar um avançado. Forçosamente. O Nel está bem na B e o Suárez também arrisca ao jogar constantemente 90/90.

1 Curtiu

Ele tinha estado imenso tempo lesionado na Grécia. Qual foi a lesão

É melhor que acelerem a recuperação, que rezem a todos os santos, que vão ao Dr.Milagre ou a quem quer que seja, porque vão arranjar maneira de meter o Suárez na bancada.

Não vão nada.

A FALTA QUE FAZES CARAL**, nem sabiam para onde se virar pq* , recupera lá pqp

Parece-me cada vez mais que andaram este tempo todo a evitar levar o jogador á faca…falharam redondamente, nem joga nem recupera de vez!!

Queria tanto estar enganado mas o que me parece é isso mesmo…

Ao menos este não anda vestido à K Pop star armado em palhacito na moda lisboa…

Este nosso departamento médico também não ajuda é verdade, mas parece que só escolhemos os que têm caruncho!!

SL.

1 Curtiu

Penso que te referes às Costas. Mas este também sofre de todos os males.

Beckenprellung….

Santinho.

1 Curtiu

Esta visto que devia ter ido à faca. O tratamento conservador falhou e provavelmente vai ter de agora ou no fim da epoca ser operado
Mais um falhanço estrondoso do departamento medico e de performance

1 Curtiu

A lesão dele é o quê? Joelho?

parece que foi mais um investimento pessimo nao pela sua qualidade mas pelo historico de lesões estes gajos cada vez estão piores .. O HISTORICO DE LESÕES DE UM JOGADOR devia de ser uma das prioridade no Sporting mas quem manda e o scouting são uns amadores

Fds o gajo é feito de cristal? É lesão em tudo o que é sitio

1 Curtiu

Pois, a malta fala muito do departamento de performance, e tal, mas também convinha contratar jogadores que não venham cheios de caruncho.

Deixámos 40 milhões na Grécia, e contratámos um gajo que joga de vez em quando, todo ligado, e outro que, chamar-lhe jogador, já é um abuso do caraças.

10 Curtiram

Lembro-me de haver aqui pessoal a levantar as questões das lesões como sendo uma red flag. Como é que o nosso Scouting ignora isto?

ou seja 40m€ por o sucessor do esgaio e um st.juste para o ataque (quando joga é dos melhores da liga!)

2 Curtiram

Isso é o “processo clínico” do Fotis?

Terrence Ross Wow GIF

Yes!

1 Curtiu

Cum ■■■■■■■…. Mas ninguém viu isto? :roll_eyes:

1 Curtiu

2 anos à cabeçada …

1 Curtiu