O Sporting no próximo mercado terá de contratar um avançado. Forçosamente. O Nel está bem na B e o Suárez também arrisca ao jogar constantemente 90/90.
Ele tinha estado imenso tempo lesionado na Grécia. Qual foi a lesão
É melhor que acelerem a recuperação, que rezem a todos os santos, que vão ao Dr.Milagre ou a quem quer que seja, porque vão arranjar maneira de meter o Suárez na bancada.
Não vão nada.
A FALTA QUE FAZES CARAL**, nem sabiam para onde se virar pq* , recupera lá pqp
Parece-me cada vez mais que andaram este tempo todo a evitar levar o jogador á faca…falharam redondamente, nem joga nem recupera de vez!!
Queria tanto estar enganado mas o que me parece é isso mesmo…
Ao menos este não anda vestido à K Pop star armado em palhacito na moda lisboa…
Este nosso departamento médico também não ajuda é verdade, mas parece que só escolhemos os que têm caruncho!!
SL.
Beckenprellung….
Santinho.
Esta visto que devia ter ido à faca. O tratamento conservador falhou e provavelmente vai ter de agora ou no fim da epoca ser operado
Mais um falhanço estrondoso do departamento medico e de performance
A lesão dele é o quê? Joelho?
parece que foi mais um investimento pessimo nao pela sua qualidade mas pelo historico de lesões estes gajos cada vez estão piores .. O HISTORICO DE LESÕES DE UM JOGADOR devia de ser uma das prioridade no Sporting mas quem manda e o scouting são uns amadores
Fds o gajo é feito de cristal? É lesão em tudo o que é sitio
Pois, a malta fala muito do departamento de performance, e tal, mas também convinha contratar jogadores que não venham cheios de caruncho.
Deixámos 40 milhões na Grécia, e contratámos um gajo que joga de vez em quando, todo ligado, e outro que, chamar-lhe jogador, já é um abuso do caraças.
Lembro-me de haver aqui pessoal a levantar as questões das lesões como sendo uma red flag. Como é que o nosso Scouting ignora isto?
ou seja 40m€ por o sucessor do esgaio e um st.juste para o ataque (quando joga é dos melhores da liga!)
Isso é o “processo clínico” do Fotis?

Yes!
Cum ■■■■■■■…. Mas ninguém viu isto? ![]()
2 anos à cabeçada …