Fotis Ioannidis

Eu gosto muito do Pote, mas não tem nada a ver. There’s levels to this shit.

Esta questão é sempre um pouco subjetiva. Também tivemos vários jogadores que aqui foram completamente irrelevantes e que foram craques noutras equipas, por vezes em contextos bem superiores.

Por norma, acho mais interessante fazer a comparação com base no que os jogadores fizeram no Sporting.

Até porque nessa altura havia uma cultura diferente em que muitas equipas tinham os seus craques que conseguiam manter durante vários anos. Não era qualquer gajo que jogava num Barça ou num Real Madrid.

Hoje em dia com a evolução do futebol enquanto indústria é muito mais comum qualquer puto de 18 anos com o mínimo potencial num clube mais periférico ser logo absorvido por um dos tubarões. Todos querem encontrar o próximo Ronaldo.

Juntos no 11 seria como uma armadilha pré-histórica:

um atrai, o outro dá a mocada.

1 Curtiu

Há aí muito nome que é só mesmo isso… nome. Dani, Cadete, Pacheco, Valente e mais uns quantos, tudo somado até o Blopa e o Flávio Gonçalves juntos já devem ter mais minutos que eles tiveram nesse ano. O Valccx faz meia dúzia de jogos também.

O Alisson em meio ano e quase sem jogar tem mais contribuições para golo que o Chiquinho Conde em 30 jogos de Sporting, o Suarez este ano já deve estar quase a alcançar os golos que o Juskowiak marcou… em 3 anos.

Há aí obviamente bons jogadores no Naybet, Marco Aurélio, Oceano, Figo, Balakov, Amunike, Sá Pinto, etc mas a malta também tende a sobrevalorizar o valor de muitos jogadores dos anos 90 e início de 2000. Em geral, nem falo só do Sporting.

1 Curtiu

Já paravam com o off topic

3 Curtiram

Fds.. E o Iorda?

Tinha lugar!

Em termos que qualidade e equilíbrio nem tem comparação…

Em 1995 tinhamos duas mega-estrela no seu prime… mas e o resto!?

Na baliza… Costinha e Lemajic qual dos 2 o maior enterra… um enterrou um eliminatoria na Austria o outro um eliminatoria contra o Real…

O Rui Silva apesar de não ser GR de topo dá 10 a ZERO… a esse 2…

A lateral esquerdo o Paulo Torres… agora temos o Maxi… nem comparação…

A medio o Emilio Peixe um mais dado para as bandas rock e encher o nariz de poeira… agora temos o Morten…

A avançados tínhamos 2 Jusko e Cadete que os golos somados ficam abaixo do Suarez…

Só aqui está metade de um 11 que tinha posições com qualidade fraquíssimas!!!

Seria bom que jogasse já com o AVS para ganhar algum ritmo competitivo e aumentar a condição física para poder ajudar no jogo contra os murcões!

Para mim se não trouxermos de lá os 3 pontos, acho que dificilmente teremos hipótese de sermos campeões, é jogo para ganhar!

SL.

1 Curtiu

A sério que esta frase fez-te sentido?

2 Curtiram

Este ■■■■■■■ tem alguma justificaçao. Ja vai em 2 meses parado com a mesma lesão.
Retornou cedo demais. Agravou e parou outra vez. Agora o tratamento nao tem resultado? Tem de ir à faca?
Alguem diz alguma coisa sobre isto?

Entretanto o Paulinho continua a brilhar lá fora. Nao seria mais util?

Lesionado eterno

resumo temos um jogador por incompetência de uma estrutura e que eles enfiem o departamento de performance onde o sol não brilha deram um nome todo pomposo para dar porcaria ,somos das equipas da liga com maior taxa de lesionados da liga isso acontece a não sei quantos anos!!se ele for a faca vamos passar o resto da temporada a subcarregar um Suarez ? e o nel esta no banco por enfeite e também não joga assim na equipa B se for preciso !!tivemos janeiro para ir buscar alguém, mas o Sporting desde o amorim é alérgico a ter 3 homens na frente

O ti Américo, massagista da AD Alçaperna e estucador de profissão, com 2 grades de mines no butcho, não faria pior trabalho que a nossa Unidade de Performance na recuperação de jogadores.

2 Curtiram

As comparacoes que se fazem aqui com outros tempos como se o futebol tivesse alguma coisa a ver.

Entretanto o Deus grego de cristal é só mas um tiro certeiro.

Não é assim tão simples… o Paulinho pediu p sair!!! Ainda hoje vem referência a isso na imprensa, numa entrevista do seu treinador

Não se sabia? O Figo faz duas épocas no Sporting de nível estratosferico. A última época dele no Sporting foi algo de sublime.

3 Curtiram

Porque será, devia muito amado por aqui.

típico caso de jogador que não rende nada e quando o faz é despachado.

Não é (só) isso… tem a ver tb, que MTS jogadores não estão dispostos a ser 2a opção (indiscutível) cm era o Paulinho…

Se jogasse sempre com o rendimento da última época provavelmente tinha sido opção mais vezes. E se bem me lembro o Paulinho ainda jogou mesmo muito.

Não é isso que está em causa… ele até jogou (apesar de alguma vezes fora de posição…), mas é um jogador que quer jogar… e preferiu sair.