Era bom que percebessem que algumas dessas informações vindas de insiders podem lesar o próprio Sporting quando os negócios não estão fechados.
Há malta não sportinguista que lê foruns como o nosso e informa os media.
Era bom que percebessem que algumas dessas informações vindas de insiders podem lesar o próprio Sporting quando os negócios não estão fechados.
Há malta não sportinguista que lê foruns como o nosso e informa os media.
Há quem partilhe demasiado, é um facto. Eu, relativamente a transferências não partilho quase nada, até porque é o tema em que me chegam menos coisas. Tens users aí com bem mais informações que eu nessas pastas.
Na grécia falam hoje de uma proposta do Ipswich (22.5M). Cheira mesmo a tanga para pressionar o Sporting.
Cum caralhooo mas estes fdp têm aqui tipos o dia todo à procura de conteúdo?
Por isso é que é preciso ter cuidado com as insides
Acredito que o Sporting está descansado porque a contratação de um jogador para esta posição não é algo de prioritário. O Sporting vai ter paciência e insistir até meados de julho. A partir daí começará a pensar numa alternativa!
Mandem cagar esses gregos ,mesmo que seja mentira só para pressionar o Sporting que estica muito a corda depois se lixa nenhum jogador da Grécia saio assim da Grécia por altos valores,mas já estão abusar ,o varandas e companhia era mandar uma proposta de 16 milhões no máximo é pegar ou largar senão avançamos para outros jogadores,depois quero ver a moral do jogador a espera de jogar no Sporting e clube anda armado em engraçado
Cheira me a notícia fake para inflacionar o preço
Hora de desistir???
Ainda falta saber a gravidade da lesão, so a partir daí o Sporting deve avançar…
Mais barato, o mais caro também foi ele que tomou a decisão KobaEsgaiovsky…
A minha primeira conta também apaguei por cenas assim…
foi uma pena, sentimos muito a tua falta.
Não não é, mete o Viktor a fazer 60 jogos com Champions e vais ver se não é, anda com Paulinhos como alternativa e vais ver se não é prioritário…
O nosso ataque precisa de reforços, e não é só o PL.
Valor mercado… 13M
Sporting estará oferecer na casa dos 18/20m…
Nao me acredito de haver interessados a dar mais…
Cheira-me que isto é mais uma luta de apresentar o melhor projecto!
A sério? Owwwhh. Desculpa, mas eu não sou o teu papá…
Pois, se RA lhe disser que Gyo fica meia época ou uma época no máximo, que vai fazer com ele o que fez com Gyo, com a reputação que RA tem…
É normal que fique com a cabeça feita, os outros clubes que se falam não devem ter muita hipotese, a não ser que entre um clube melhor que a nossa concorrência em cena.