Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

Esse Jeffren ainda me lembro que no primeiro jogo em Alvalade sai a corre para os balneários porque entrou em pânico.

Pelo que me lembro sim, tinha lesões musculares constantes e supostamente tinha a ver com os dentes, não me recordo de nada nos ombros, lembro me de marcar um belo golo ao maritimo de livre e ao marcar o livre lesionou se :joy:

4 Curtiram

Foi obrar :joy::joy::joy:

Esse foi o Cissokho, dos gunas da Areosa…

1 Curtiu

Olha um avatar do Leandro Machado que veio do Valência para o Sporting. :rofl:

1 Curtiu

Quem lhe dera :sweat_smile:
O Bruno Paulista com mais um ano que o Koba andava (a não jogar, fez 4 jogos) na série B do Brasil, e com mais 2 andava (a não jogar) no campeonato de Portugal
Acabou a carreira aos 26 anos :sweat_smile:

Corrigido! :innocent:

Se estiver fora as 2 semanas que se fala, recupera bem a tempo dos exames médicos

1 Curtiu

Penso que as 2 semanas não é o tempo de recuperação total, mas sim o tempo de espera para ser reavaliado.

Posso é ter compreendido mal.

Pelo que li, duas semanas imobilizado e depois é reavaliado.

Quer isto dizer que nas próximas 2 semanas não vai acontecer nada.

E na cabeça, também.

1 Curtiu

Não propriamente, mas eu diria que não devemos ter grandes desenvolvimentos até julho. Mas os jornais vão tentar arranjar “novidades”. Não vão nessa conversa.

Neste dossier vamos acabar por espetar os 20M para o trazer, está visto. Mas não deve ficar fechado antes de julho

se realmente teve o “ombro deslocado” é coisa para ter cuidado. a recuperação demora e não é pouco. e que os tendões não tenham saído do sítio.

conheço quem tenha tido essa mesma lesão e os tendões deram ali um pequeno “salto”. a pessoa em causa teve que ir à faca, pós 15 dias de imobilização, para corrigir esse desvio e a recuperação foi lenta e dolorosa.

É ver se não era o Amorim no avião.

Quem foi o médico que o acompanhou? O Marquês de Sade?

3 Curtiram

Então já aterrou???

Aterrou. Aterrou na cama, com um braço todo ligado.

4 Curtiram

Não tenho insides, nem finjo que tenho como a maioria dos insiders de fantasia.

É puro achismo, uma coisa muito apreciada neste forum.

Do grego até ao fim do mês não há notícias.

Vai ser reavaliado ao ombro dentro de 2 semanas , o Sporting está a aguardar. O Panatinaikos quer esticar a corda e não vai ceder, o Sporting não quer pagar 20m.

No fim o Sporting paga os 20m mais uns add ons.

Pronto é isto, obrigado e bom dia.

3 Curtiram