Pessoal tenham calma o jogador está contratado desde o dia 16
Já viram a distância a pé sexta feira chega e é apresentado
Pessoal tenham calma o jogador está contratado desde o dia 16
Já viram a distância a pé sexta feira chega e é apresentado
Por acaso foram duas. Uma na final da taça da Liga e outra para o Campeonato em casa.
Tanto anjinho que anda por aqui…
O pessoal enquanto espera, pode ir ja treinando o grego, e aprender como se escrevem em grego as equipas da liga
Só interessa uma: Αθλητικός
Taça da Liga perdeste também!
Só lhes ganhaste no campeonato o ano passado em casa nos últimos 4 anos!
Ganhamos 2-1 com 2 golos do Jovane em Janeiro de 2021
Isso foi contra os lamps e foi em 2022
Em 2021 ganhaste ao Braga 1-0
Nop.
2-1 , Jovane bisou.
Depois ganhaste ao Braga na final 1-0, golo do Porro.
Acho que o Pio Abe, será a surpresa da próxima época.
Ahh nas meias finais ok já me lembro!
Este ano já fizemos uma operação de mercado extraordinária ao contratar bem e rápido o Debast.
Os negócios são o que são.
O PSG é o clube mais rico do planeta e ao dia de hoje continua sem conseguir fechar a contratação do João Neves…
O Sporting claramente tem definido como alvo / prioridade a contratação de um PL e é nosso que está a trabalhar. Ninguém de nós sabe ao dia de hoje como está a contratação do Ioannidis e portanto mais vale ter paciência e aguardar.
Não esquecer que entretanto além das contratações já fechadas (2) temos mais 2 importantes adições ao plantel (M. Fernandes e Quenda) pelo que o leque de opções (depois de contratado o PL) aumentou relativamente ao ano passado.
O PSG não contratou João Neves mas para o meio campo só tem um titular da seleção portuguesa, um titular da seleção uruguaia, um campeão europeu titular e ainda um suplente da seleção francesa!
Nós quantas alternativas temos ao Gyo?
Grande vitória essa! Estava 1-0… e o jogo não estava famoso mas o Jovane resolveu
Ganhámos 2-1 com golo de Jovane na meia-final em 2021. Duas vitórias nos ultimos 4 anos.
Para de defender o indefensável!! Qual Ioanidis qual porra, há outras lacunas no plantel para colmatar, e estes gajos completemente inoperantes. CHEGA!!
O que existe actualmente é manifestamente insuficiente! E não só não contratámos ninguém como ainda por cima deixaram sair o outro avançado do plantel! Isto é incompetência gritante.
Ainda bem que a falta de profundidade e qualidade do plantel do SCP te dá para fazer piadinhas de merda… boa!
Eu já estou pelos cabelos com este tópico!
Não há novidade… Aparentemente o Pana não quererá soltar o jogador… Que tem contracto… E que é o capitão da equipa… Fazer o quê?
Não sei pq não fecham isto até haver novidades…
PELO AMOR DA SANTA!
Ainda que eu saiba que existem outros alvos, e ate outros contactos, sou obrigado a concordar ctgo em relacao a inoperancia, o clube esta a poucos dias de jogar a supertaca, e tem um PL e dois juniores para o substituir, ja para nao falar, que ao ter um ala esquerdo lesionado e o outro castigado, vai ter que adaptar alguem na posicao, para esse jogo…