Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

A probabilidade à partida será sempre baixa, mas há que acreditar e sobretudo ter mentalidade. O ano passado o Borussia foi à final e não tinha um plantel por aí além.

3 Curtiram

Sabes o que é um candidato certo? O Porto foi duas vezes campeão europeu sem ter sido candidato a ganhar em ambas as vezes. Lá está, podes dizer-me que basta participar pra ser candidato a ganhar, no entanto sabes que não é bem assim. Uma CL é muito dificil ganhar fora das big5 e só um alinhamento astral muito favorável e improvável é que isso poderá acontecer.

Já temos fumo branco ou ainda temos que esperar mais uns dias.

o gajo tem os comentarios na pagina do INsta desativados faz 2 semanas pelo menos .lol aposto que aquilo era so spam xD

Eu acredito que com boas campanhas na Champions, apareça gente com capacidade financeira para investir no Sporting, tipo o CR7, que nos permita reforçar a equipa com jogadores top que ajudem o Clube a crescer desportivamente.

Improvável?

Talvez.

Impossível?

Em futebol, não os há.

Temos que deixar de pensar pequeno… sem bazófia, mas com realismo e objetividade.

1 Curtiu

Quando o nosso principal rival à contratação do Ioannidis já está a negociar outro jogador e os gregos estão calados quando o Sporting já chegou a acordo com o jogador… vamos pôr nestes termos, ficaria extremamente surpreendido se ele não viesse cá parar.

2 Curtiram

Essa matéria (não nasceu, mas foi também criado lá, desde muito novo) e também a matéria de ter mostrado resultados numa liga mais competitiva que a grega (ou a portuguesa).

1 Curtiu

Para já só temos fumo verde

1 Curtiu

Adoro estes românticos do futebol…

Keep dreaming kid.

Fizeste-me rejuvenescer 40 anos… :+1:t2:

4 Curtiram

O Panathinaikos tem jogo hoje.

Pessoal, está quase quase contratado…quando isto passar as 3000 mensagens pode acontecer a qualquer momento!!!

1 Curtiu

Vou confiar em ti, mais 1.

Calma lá. Este bicharoco é de 2000???

Pensava que já tinha 26/27 como mínimo…

1 Curtiu

No que respeita à UCL é basicamente impossível. Na Europa League, com muita competência, ambição e alguma sorte, talvez consigamos fazer uma gracinha.
Já seria um grande passo em frente se conseguíssemos aquilo que os corruptos do norte alcançam com uma regularidade assinalável. Chegar (quase) sempre aos 1/8´s de final e não raras vezes passar aos 1/4´s.

Estou, serenamente, à espera de 2035.
:sunglasses:

3 Curtiram

Todos os meios de comunicação grega estão a noticiar a compra do Panathinaikos dos 50 do passe. Confirma-se assim os rumores que colocamos aqui ontem. Alguns falam mesmo em valor significativo, mas não mencionam o valor.

Isto pode ser um bom sinal. Ou então foram pressionados pelo Leviadikos a comprar por estarem a recusar muitas propostas boas.

Deixa-me só confidenciar-te que embora esteja com esta conversa contigo tentando ser mais realista, também escondo no meu imaginário de criança a esperança de ver o nosso Sporting Campeão Europeu. Mas perfiro ser surpreendido por esse dia do que andar a gritar aos sete ventos a debitar basófias como fazem os lamps. :wink:

4 Curtiram

Eles se compraram o restante do passe do jogador é porque o negócio está feito, ninguém dispense vários milhões se não for obrigado.

1 Curtiu

Believe Jason Sudeikis GIF by Apple TV

7 Curtiram

Esta novela só me faz lembrar quando os dirigentes de um clube, disseram que a mulher de um jogador também já vinha a caminho. Passou um mês, dois meses, três meses e nada. Quando o homem foi convocado para a seleção, disse que regressava no mesmo avião em que estava para chegar a mulher. Nunca mais pôs os pés no clube. :joy: