Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

O Samu é péssimo. Se eles fazem uma venda choruda aproveitando o desespero do Newcastle é surreal.

Sem dinheiro conseguem comprar bons jogadores com mercado e ainda vendem cepos muito acima do valor real de mercado.

O Pedro Sousa está a dizer que o negócio tem uma Fotis probabilidade de não se fazer e que o Conrad, provavelmente, vai ficar.

Parece que o foculporco está a sabotar o negócio.

1 Curtiu

Se eu fosse ao Harder depois de me quererem despachar e não terem conseguido o brinquedo novo, fazia greve e ia para Maiorca.

2 Curtiram

De que forma?

dizendo que também quer :rofl:

Epa senão vier este ano vem no próximo. Não desesperem, á terceira é de vez….

1 Curtiu

Não estejam preocupados, que o varandas também não está.

Não sei se já vos disseram isto mas…

… no fim ganha o Sporting.

1 Curtiu

Se calhar a pasta do futebol não devia ter passado para as mãos do Varandas! Se calhar! Cada macaco no seu galho.

Surreal. Parece que não há mais jogadores no mundo. O scouting não funciona?

Ioannidis ou o caos.

Eu percebo mas os adversários ainda mais mancos são. Portanto pelo menos 10-15 golos por época acho que seria expectável marcar na liga grega.

Tanzar em directo no NOW a dizer que o negócio se complicou, pedem 25. Gregos dizem que o Porto também quer o Ioanidis. Mais importante que seja uma história bonita e no fim ganha o Sporting

1 Curtiu

Quando chegar a Maio com 50 golos, aí quero ver o que dizem.

Pegar nesses exemplos e agora pensar que podemos pagar o mesmo ou até mais por um jogador que não faz mais de 5 golos na liga grega… é só isso que me faz confusão.

Eu até vejo qualidades nele mas não é um goleador e precisamos de golos para a posição de PL, principalmente depois da saída do Gyokeres.