Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Não sabendo de nada, e apenas usando a lógica, diria o seguinte com base nas notícias:

• já havia notícias de que o Sporting e jogador tinham tudo acertado
  • ontem houve notícias da Grécia que o Panathinaikos chegou a acordo com a terceira parte envolvida e detém agora os 100% do passe
  • se desbloquearam o negócio com a terceira parte envolvida é porque já tinham garantia da venda, sendo que hoje deverá ficar concluído os valores e prazos entre Sporting e Panathinaikos
  • juntando tudo, deverá ter ordem do clube grego para viajar amanhã

Isto é o exercício lógico, não acredito que viaje hoje… mas tudo depende do pressing do Sporting também.

De realçar também que pelo menos já fez treinos na Grécia, não vem direto do Chimarrão e seria focada a sua incorporação exclusivamente na adaptação às ideias do treinador, táctica, língua e vida do clube em geral.

2 Curtiram

Tem lógica, mas esbarra nas notícias que surgiram esta manhã na Grécia. Segundo o jornalista Antonis Economidis, da Sport24, o Sporting apresentou uma derradeira proposta de 20 milhões fixos + 3 por objetivos + percentagem de futura venda. Proposta que, segundo o mesmo, nem foi considerada para discussão.

Se ele está a caminho, é melhor começar a dividir esforços, quem o vai esperar no aeroporto? E quem fica na ponte de vigia também? O fórum tem que estar em todo o lado :joy:

2 Curtiram

Porque nem titular era. E ainda assim marcava golos e assistia quando entrava…
Epa, nao podemos tentar justificar o injustificavel. Eu espero sinceramente estar errado. Mas ja sao muitos anos a ver jogadores com este ‘perfil’ a ‘flopparem’ a grande.

Se me perguntares se eu achava o ano passado que o Gyo ia fazer a epoca que fez? Nem por sombras. Se eu achava ao fim do 1o jogo do campeonato que ele ia ser um dos melhores do campeonato? Facil… naquele jogo demonstrou claramente que vinha destruir isto tudo. Qual era entao a minha expectativa inicial? Com base nas estatisticas pensei que vinha ai um jogador a marcar uma media de 25 golos por epoca mais umas 10 assistencias que e o ‘minimo’ para um PL de um clube grande. Se eu acho que o Danonidis com base no seu historico passado pode chegar a estes numeros? Ia ficar muito surpreendido… se eu acho que pode ser um jogador util? Acho… mas o Paulinho tambem era util. Qual era o problema do Paulinho? E que por 16 milhoes tu esperavas o tal PL de 25 golos e 10 assistencias por epoca, coisa que ele nao era. O que vais esperar do Danonidis por 25 milhoes? Eu espero no minimo os tais 25 golos e 10 assistencias. O que eu acredito? Que seja um PL com numeros a rondar os do Paulinho. Que para titular, sao insuficientes.

Mais uma vez, e tudo uma questao de expectativa vs os euros. Se estivessemos a falar de 7/8 milhoes de euros…

2 Curtiram

Isso aí já seria problema dos gregos, não o vendiam e ficavam com uma batata na mão.
Depois vinham oferecer mas aí já não se oferecia esses valores, mas sim inferiores.

Eu acredito que se faz, mas também só dou esta semana para isso.
A partir da próxima seria bye bye Maria Ivone

Run Forrest, run.

1 Curtiu

Nós esperado o grego

No Way Wow GIF by This GIF Is Haunted

2 Curtiram

Aqui não concordo. Se custar 25m e formos campeões e uma taça, é o que interessa. Se abrir espaços para os colegas, cansar os defesas para o gyo, assistir, e com isso marcar uns golitos… mais que compensa

1 Curtiu

A ver se ele não está de viagem mas para Itália…

Nenhum clube português vai conseguir ganhar a CL então como está ela agora muito mais difícil esta.

Quase 3000 comentários é obra
Vem …não vem
…vem

Muitas notícias para encher chouriços e clique -bytes

Já estamos habituados e sabemos o que a casa gasta .

Quanto maior o investimento…maior o risco !

Já não existem jogadores no mercado brasileiro/ argentino que sejam mais valias por volta dos 10 milhões?

Estava todo esperançado, mas vi agora na CNN o conteúdo real da notícia da TVI e já não estou assim tão certo de que venha.

Estoy Aqui Real Madrid GIF

1 Curtiu

Está fechado!

Podes esclarecer por favor?

O presidente do Pana fechou-o e não deixa sair.

4 Curtiram

Confirmado!
Já fechou a porta do jato.

3 Curtiram

Armed and cross check

3 Curtiram

Qual é o outro clube italiano interessado além do Bologna?