Forum Hackado

Boas a todos,

Infelizmente um Script Kiddie anda por aí a divertir-se, fingindo-se de hacker, e destruindo o que é dos outros.

Tenho pena que algumas pessoas na Internet sejam tão broncas, tão broncas que nem vida própria têm!

Bem …

A Base de Dados foi recolocada, perdendo-se apenas os Posts de Hoje!
A Versão do phpBB foi actualizada também.

Poderoso… Avantix 8)

Obrigado. Abraço

Já tinha agradecido por MP, agradeço agora publicamente. A ti e ao teu amigo lamp! :smiley: :twisted:

Muito obrigado Avantix :wink:

Obrigado, amigo! =D>

ia eu todo contente ver o que os meus colegas foristas estavam a dizer e eis que me deparo com aquele cenário brutesco :shock:

eu a pensar que ainda ia demorar alguns dias a restabelecer o forum ou que se ia perder grande parte da info… mas surpresa. 8)

Obrigado por restabelecerem o forum!
mais rapido era impossivel.

acerca da pessoa que fez isto. bom. nem merece mais que esta referência:

…arranja uma vida puto.

Obrigado por todo o vosso trabalho

Ja agora aproveito para dizer que se perdeu o Post de Parabens para o Mauras,por ele ser pai de uma linda menina uma futura leoazinha.

Parabens Mauras!

Obrigado Avantix.
Pelo teu esforço, dedicação e disponibilidade.
Na medida certa, isso vale também para o teu amigo lamp, referido pelo Angel. Esta semana prometo não falar mal do b… tu sabes… :wink:

Obrigado :!: :smiley:

Lamento que existem pessoas com mentalidade tão estúpida para fazer coisas dessas.

Mas essas mesmas pessoas não atigiram os objectivos, graças ao excelente trabalho do Avantix. Eu ontem pensei que tudo estava perdido, e hoje vejo que não.

Por isso muito obrigado. =D>

e força Sporting !!!

ps: em direcção àquele que disse na imagem que pôs (mal realizada, repare-se) que o Sporting não sabia jogar: Sporting 2 - FC Porto 0. Nada mais a dizer. São os factos.

Obrigada Avantix :wink:

eu tb agradeço, nao me vejo sem o forum :slight_smile:

Obrigado pelo regresso do Fórum :wink:

Os gajos que hackaram isto penso que sejam do FCPorco… :evil:
Obrigado Avantix.

Parabéns Mauras :stuck_out_tongue:

Obrigado Avantix. :smiley:
Parabéns Mauras. :smiley:

é bom saber que eles não conseguiram.
aconteceu o mesmo que em Alvalade, ou seja:

Avantix 2 - hackporkos 0

Atenção que quem hackou o Nosso forum não o fez por ser um forum do sporting!

Fê-lo porque se usa PhpBB, e a versão estava desactualizada!
Sendo o rapazote do Porto, provavelmente juntou o útil ao agradável …

De qualquer maneira, não se deve dar crédito a pessoas que têm falta de vida pessoal!

Atenção que quem hackou o Nosso forum não o fez por ser um forum do sporting!

Fê-lo porque se usa PhpBB, e a versão estava desactualizada!
Sendo o rapazote do Porto, provavelmente juntou o útil ao agradável …

De qualquer maneira, não se deve dar crédito a pessoas que têm falta de vida pessoal!

Mas o que e isso do PhpBB e porque e que isso e uma razao de interesse para alguem?

Qual não foi o meu espanto quando vi o fórum hackado! :shock: Julguei que estaria tudo perdido.

Agradeço imenso ao Avantix, por pôr este fórum novamente a funcionar. Beijinhos! :wink:

Agradeço ao Avantix pela rapidez e ao Incitatus pelo aviso! :slight_smile:

Ganda Avantix !!! :mrgreen:

Lá tiveste de “pegar na pá e vassoura” p/varrer com 1 porco!!! :lol:

Mt obrigado!!!