Formula 1

Tsunoda na curva 1 :rofl:

5 Curtiram

O Hadjar já está confirmado na Red Bull para a próxima época. Pelos vistos o Tsunoda vai mesmo de vela, Lawson e Lindblad (18 anos) devem ser os pilotos da Racing Bulls.

Ainda não vi nada de oficial, embora tudo aponte nesse sentido

E diz-se que o Tsunoda vai para piloto de reserva

1 Curtiu

https://x.com/redbullracing/status/1995870631926399346?s=20

https://x.com/visacashapprb/status/1995870639882932626?s=20

1 Curtiu

Coitado do Hadjar, merecia melhor sorte

1 Curtiu

Dado os carros irem sofrer algumas mudanças, nem é de todo mau iniciar na próxima temporada na RB, terá mais oportunidades de ajudar a desenvolver que os últimos pilotos. E aí, quem sabe, ter um setup mais ao seu estilo ou pelo menos mais em conta que os últimos dois/três.

Dado o leque de disponíveis, foi a opção natural. E o Hadjar tem estado bem na RB B.

Para mim foi uma grande surpresa no aspeto da mentalidade, que era onde precisava de evoluir. Acompanho a carreira dele desde a F2, por lá ele era do que mais pace tinha a par do Victor Martins, mesmo um step above talvez, mas acho que lhe faltava mentalidade e aqui ou ali um pouco de sorte (por exemplo, teve azar na batalha contra o Bortoleto pelo título no ano passado). É certo que tinha um bom carro este ano também, o que ajudou.

Eu arrisco em dizer que será um bom parceiro para o Max.

Do lado da Racing Bulls, aquele Lindblad falam que é a próxima “big thing” depois do Verstappen mas do que vi na F2 deste ano … acho que lhe faltam uns danoninhos.

Com a saída da Honda do Universo Red Bull, só se for para não lhe pagarem um balúrdio.

Veria com facilidade o gajo na Alpine, ao lado do ‘bro’ Gasly, mas o velho tem uma tara qualquer pelo LOLapinto.

O mais provável é o japonês estar no Super Formula em breve.

Quanto à Red Bull, vamos a apostas: em que semana é que o Hadjar troca com o Lindblad? Bem, agora sem o Spice Boy, pode ser que tenham um bocado de bom senso.

Já agora, o Lindblad, em conjunto com o Kimi, são a minha aposta para a próxima grande rivalidade da F1. Mais do que Hadjar ou Bearman, que também são muito talentosos.

Verdade seja dita que ainda estou para ver isso tudo do Lindblad. Mas também o Antonelli no ano passado andava meio murcho na F2 e este ano já deu alguns ares de graça.

Irrelevante, se o Marko decidir que há troca. Há troca. Ele continua a ser quem influencia estas decisões.

Tenho dúvidas em relação ao Lindblad trocar com o Hadjar numa primeira temporada, mas nunca se sabe. Parece-me que o Hadjar é superior ao Lawson e ao Tsunoda.

Não parece. É de certeza.

E pela terceira vez consecutiva, Hamilton eliminado na Q1.

O Zak Brown quando lhe pedem para falar da volta do Piastri: “yeah, that was a big lap.” sem emoção, nada …

Max na pole.

Norris e Piastri logo atrás.

Max a mostrar quem é o melhor. Prevejo os dois McLaren de for no final da primeira volta :joy:.

Quando aos talentos para o futuro. O Kimi é um fogacho. Aposto mais no Bearman

Tudo controlado para amanhã termos um novo campeão do mundo…!

Estou pelo Lando mas é inegável que o Max é muito muito bom!

O Max é um animal

Estou pronto para ver o Lando a ser choked pelo 3 de trás

Se a McLaren quiser trabalhar como equipa, amanhã o Lando é muito facilmente campeão do Mundo. Se a McLaren for o que está habituada a ser, nestes últimos tempos, talvez se fodam.

O Norris até pode ser Campeão amanhã, mas o Max é bemmmm melhor piloto. Mentalidade goat.

Eu se fosse o Piastri, já que a equipa lhe deu cabo do campeonato, fodia logo o Norris na 1ª curva :rofl: .