não. mas vale a pena?
Ganhar até acredito que ganhem, mas por menos dinheiro do que o que estão a pedir.
Yep, muito bacano mesmo.
Como tenho o Game Pass Ultimate tenho o jogo incluido, mas é muito porreiro.
curva de aprendizagem? rápida?
Sim, tive de perder tempo a ver videos no youtube para perceber a dinamica do jogo.
Tens de desenvolver as peças dos carros e nas provas tens de optimizar os carros para os pilotos e depois há toda a estratégia na corrida.
Estou a jogar há pouco mais de 1 semana, Red Bull e Ferrari são as mais fortes.
Estou a meio da época com a Mercedes e já consigo fazer 1º - 2º nas corridas.
Estou também a meio com a Maclaren, acho que consegue ser das equipas mais fracas do jogo, o Piastri então fica quase sempre em ultimo.
Entretanto com o desenvolvimentos das peças já consegui por o Piastri a acabar entre o 7º e o 10º lugar.
O Lando consegui 1 1º lugar, 1 2º lugar e 4 3º lugares, está em 5º no mundial de pilotos e a Maclaren em 4º no mundial de construtores.
Mas até desenvolveres as peças para o carro não contes com mais do que um 10º lugar com o Lando.
vou experimentar. já andava com essa ideia há uns tempos…
jogas a versão PC?
Sim jogo para PC, mas podes jogar na Xbox é como preferires.
Graficamente ficava a ganhar a jogar na Xbox, só que como está ligada á tv da sala a mulher e filhas tinham de levar com o jogo
Ah, prepara-te por corrida perderes cerca de 40 minutos pelo menos…
Mais uma corrida onde o Max dominou. Uma época à parte de todos os outros. É um prodígio do volante.
Época a dois tempos da McClaren e da Austin, com mais regularidade e ainda faziam top3. A desilusão foi a Mercedes, pela distância que ficaram da RB e por estarem obrigados a muito mais. A Ferrari na linha dos últimos anos, andam ali meio perdidos e acumulam erros infantis de corrida.
Gostei do Piastri, um rookie que promete. Norris a se aproximar da frente, o Russell e o Hamilton a pagar o preço de um carro fraco. O Leclerc consegue ir do 8 ao 80, tanto faz uma grande corrida como se espeta na volta de preparação para a corrida. Alonso a dar show, o homem continua vivo. O Sainz está em duas lutas, quer se impor na Ferrari e luta na pista, devia se preocupar unicamente com a pista.
A Haas fez os mínimos. A Williams precisa de um 2o piloto melhor. A Alpha Turi cumpriu (Ricciardo para continuar e o Tsunoda melhorou nas últimas provas). O Bottas em fim de carreira e com uma Alfa muito banal. O Stroll, para mim, saia.
Época de records para o Max/RB, algumas provas com emoção, no geral foi algo aborrecido.
Venha a próxima.
Já agora, e apesar de não gostar nada do gajo, não descorar a época do Hamilton também! Efetivamente não tinham um carro para lutar por vitórias, mas mesmo assim lutou pelo 2º lugar no campeonato até à última corrida! Época muito superior à do parceiro de equipa.
Antes da última corrida estavam também 4 pilotos a lutar pelo 4º lugar no campeonato. Sainz (que estava em 4º), Alonso, Norris e Leclerc! Com a corrida de ontem, Sainz caiu para 7º e Leclerc subiu a 5º. Já agora… em que corrida é que o Leclerc se espetou na volta de preparação? Brasil não conta.
Mais uma época em que o monegasco foi vítima da incompetência da Ferrari (como o Sainz foi ontem por ex!). Mas esta é uma época em que efetivamente atribuo também culpas ao Charles… aquelas 3 primeiras corridas afetaram-no em demasia psicologicamente e notava-se que não estava nada bem, mas tem que encontrar alternativas para superar isso! Já agora, mais uma pole e iguala o Lauda como 2º piloto da Ferrari com mais pole positions!
A Haas prometeu ao início, mas depois andou só por ali… Alfa Romeo nada competitiva, Albon com algumas corridas de grande nível. A Aston Martin foi a surpresa da época, a par da gigante melhoria da McLaren nesta fase final!! Alpine a desiludir bastante… não que se esperasse “milagres”, mas pelo menos que fossem mais competitivos.
Foi a época mais desinteressante a que já assisti no que toca a luta pela vitória, de resto, acabou por ter lutas interessantes.
Alguém sabe onde se consegue comprar blusões vintage de F1?
Estou à procura de um da Mercedes da vodafone, mas ou não encontro ou custa um rim e queria ver se havia aqueles sites que existem para as camisolas de futebol
Charles a renovar +5 anos com a Ferrari.
5 anos… Isto é um nível de masoquismo de que não tenho memória.