Formula 1

Eu nem na oficina o poria a trabalhar para o Leclerc, quanto mais na pista…

os flops andam todos a orientar-se como pilotos de reserva…

Sempre vai haver grande prémio em Portimão?

Ninguém substituirá a China. Já foi decidido. Fica menos um GP.

Shit.

Discordo que o Micky seja flop, teve problemas na estreia, esta época já esteve melhor e quando o carro foi competitivo ele foi competitivo. Perdeu o lugar e foi substituído por outro que tenho dúvidas que fará melhor.

O Micky é agressivo o q.b. para se safar bem, precisa de continuidade e de um mentor (o Seb fez esse papel off record). Espero que tenha nova oportunidade.

meh. é fraquinho. não lhe auguro grande futuro. acho engraçado meterem um chavalo, sem experiência (além da enorme experiência a destruir carros) como piloto reserva/testes/whatever.

3 Curtiram
2 Curtiram

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtiu

que bom, fico verdadeiramente feliz de ver marcas históricas a juntar-se à F1.

1 Curtiu

Vai em princípio equipar a Red Bull.

1 Curtiu

O que gostava mesmo era ver apenas construtores a lutar entre si.

1 Curtiu

em direto:

visão estratégica da red bull não falha. chegam a acordo com a ford em pleno boom do mercado americano. isto depois de não terem conseguido chegar a acordo com a audi. gestão brilhante, para não variar.
em relação ao anúncio da livery, bom trabalho dos designers austríacos
image

1 Curtiu

Muito curioso para ver o Piastri. E espero que o Vasseur ponha mão na Ferrari para o Leclerc ter uma oportunidade de lutar pelo campeonato.

Depois dos primeiros testes parece que vai ser igual ao ano passado.
Redbull muito forte, com a Ferrari logo atrás e Mercedes mais uma vez com
Um carro de merda.
Incrível 2 anos seguidos a construirem mal o carro

Eu não sei futurologia. Sei que há muito sandbagging. Pelas palavras do Mike Elliott esperaria por Baku.