?
Aquela linha de corrida era do Max
Virou para cima dele? Como assim se estavam a fazer uma curva para a direita e o Max é que estava por dentro e já em cima de corretores inclusive? lol
Georgie boyyyyyy!
Já se pode falar do fdp que o Max é?
É o pato bravo lá do sitio… Eu nem sou de bater muito no max, mas depois de tudo o que o Checo fez por ele, ainda se sai com esta?!? que ■■■■ de mete nojo. Por mim, desejo que nunca mais acabe uma corrida, problemas no carro em todas sff.
Temos opiniões diferentes, respeito a vossa mas acho que a culpa é do MAX e a FIA também achou… agora este final do Verstappen é mesmo de FDP…é um porco como pessoa e caga alto na cabeça do Horner, faz o que quer…
Estou cegooooo ainda com a penalização do Norris e com aquela decisão com o Tsunoda! É inacreditável! E curioso para ver se sai algo ao Ricc também…
“Checo is a legend”
O ódio que tens desvirtua logo as opiniões sobre o Max. Ainda vais escrever que o Max devia pedir desculpa ao Lewis…
Max é o típico lampião
A equipa vem sempre primeiro. O Max devia ter deixado passar o Perez. É team work. No entanto diz o Max que a equipa sabe as razões e aparentemente já tinha dito.
Esteve mal o Max. Os problemas resolvem-se fora da pista.
Como o Schumi, o Senna, o Hamilton…
Porque todos tiveram maus comportamentos.
Ódio não…mas não gosto dele.
Esta tua forma de minimizar sempre as merdas que o MAX faz é esplêndido…acho que o Pérez ainda lhe devia pedir desculpa por incomodar o Menino
Max ‘e claramente um puto arrogante e egoista. Daqueles gajos que ou ignoras ou das-lhe uma cabecada.
Porem em sua defesa tambem nao deve ser facil lidar com todo o sucesso quando se e’ ainda tao novo.
Já disse que o Max esteve mal. Primeiro a equipa. Sempre.
Mas pensar que os outros são todos santos é desconhecer a F1. Como bem sabes, o teu piloto favorito empurrou um campeão para fora da equipa para ele poder ganhar.
Desculpa, a forma que estás a desculpar o max e a minimizar aquilo que se passou é surreal. O Perez deu-lhe, literalmente, o titulo do ano passado. Já se fartou de o deixar passar em corridas e de estragar a própria corrida para o ajudar. Pela primeira vez, já com o titulo ganho, pedem-lhe que retribua o favor e faz uma coisa destas? Nunca ninguém fez uma assim!!! Isto foi cuspir no prato que já lhe deu de comer…só um anormal como ele poderia fazer uma destas. Não minimizes a atitude que ele teve e não há um exemplo igual em lado nenhum…
Que porcalhão.
Isto é por causa do recorde de pontos? Certo?
Mas achas que tem comparação com isto… o que o Verstappen fez é do mais porco que pode haver…bem o Pérez a criticá-lo em público e devia dizer ainda mais.