Formula 1

o Perez, no início da época, mostrou que poderia dar muito mais. chegou ali a uma altura e caput… foi ele? ou o carro?

1 Curtiu

É provável que tenham sido ambos.

Acho que é de conhecimento geral que como a determinada altura o Perez estava próximo do Max no mundial, a Red Bull deu-lhe um carro com motor a óleo vegetal.

Isso ou a Red Bull é a única equipa da frente que tem claramente definido o primeiro e segundo piloto (na minha opinião é algo que a Ferrari também devia fazer) e as atualizações desenvolvidas durante a época foram pensadas com base no estilo de condução do piloto principal.

Mudando de tema… viram o vídeo do De Vries a sair do carro?.. impressionante… e que grande corrida! A demonstrar que afinal o Albon é mesmo banal e o Latifi deveria estar a fazer outra coisa mesmo…

1 Curtiu

Compreendo que para uma equipa como a Williams seja importante o financiamento associado ao Latifi. Mas o rapaz é realmente muito fraco. Acho que este tweet diz tudo :rofl:

2 Curtiram

O Russell… :rofl:

O gajo é o rei!

1 Curtiu
2 Curtiram

Lá vamos nós apanhar com a seca do GP do Mónaco até 2025.

Ao menos posso rentabilizar o meu iate. É do que realmente se trata o GP do Mónaco.

eu compreendo o que dizes. ainda por cima com os carros tamanho XXL de hoje em dia, mas mundial de F1 sem o Mónaco não é mundial de F1…

safôdam as ultrapassagens, é uma corrida por ano assim. mas é icónica.
que chova sempre, assim vai animando! :smiley:

A corrida deste ano no Mónaco foi excelente!

e durou… e durou… :sweat_smile:

F1 sem GP do Monáco não é F1.

1 Curtiu

Desde que a Ferrari do Binotto esteja, temos animação.

Aquilo é um comboio. Das piores corridas que temos no calendário.

Tsunoda… €€€€!

Latifi… um dos gajos mais decisivos da F1 dos últimos anos!

A RB prestará a justa homenagem ao Latifi. Que piloto, meus senhores.

YOU SHALL NOT PASSSSS

Olha… a Red Bull ultrapassou o orçamento o ano passado… que claro tem impacto nos carros subsequentes além do ano em causa… limpinho …

Max :upside_down_face: