Formula 1

O que acham de Portimão não ir fazer parte do circuito em 2022?

Expectável. Portugal não interessa à F1 e, para ajudar, os pilotos não gostaram muito de correr em Portimão.

Já se sabia disso, os politicos só apoiam o automobilismo cá para fazer campanha…

as exceções de 2020 e 2021 foi ótimo para a FIA tapar buracos do COVID e do super calendário que tiveram de inventar. Já era espectável no fim de tudo, Portugal serviria apenas para fazer uma temporada de F1, no final iriam ‘limpar o cu’ e excluir da modalidade, extremamente previsível. Alem disso o piloto Max ‘chorão’ ordenou que não viria cá para o ano, e para a coisa não ficar tão sabática para o holandês na próxima temporada (visto que ele perdeu em varias pistas este ano, e não foi pelo vento) é preferível tirar a pista do calendário, portanto novidades Zero nessa noticia.

Boas pessoal. Acho que já perguntaram aqui, mas não me lembro das respostas e por isso cá vai. Alguém conhece algum site onde dê para ver as corridas em direto? Acompanho sempre a classificação em direto pela app da F1, mas anda-me a dar uma de saudades de quando era puto e via as corridas na RTP…

As corridas dão em directo na eleven sports.

1 Curtiu

Se quiseres posso-te enviar um discord onde fazem transmissões de qualificação e corrida.

1 Curtiu

Obrigado, entretanto arranjei uma app onde consigo ver na Sky Sports F1…

A RTL também transmite a corrida mas em alemão. Para quem não tem eleven, esta é uma boa opção uma vez que todas as operadoras têm este canal.

1 Curtiu

Não sabia disso! De qualquer forma, fui ver a programação para domingo e não refere a F1. Nas horas em que costumam ser as corridas, tem um programa de informação… Sabes se é normal?

Sou cliente NOS e a RTL deixou de dar todas as corridas, agora só dá algumas, na Alemanha os direitos da F1 passaram para exclusivamente para a Sky Deutschland.

1 Curtiu

Olha, não sabia, peço desculpa por ter induzido a erro. Sei que costumava ser assim porque ei via por lá. O ano passado deixaram de transmitir mas tinha lido uma noticia que iam voltar a transmitir este ano mas não confirmei.

https://www-motorsport–total-com.translate.goog/formel-1/news/formel-1-bleibt-offiziell-bei-rtl-auch-2021-und-2022-vier-rennen-live-21030505?_x_tr_sl=de&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=nui,sc,elem

Pelos vistos o ano passado transmitiram 4 corridas e o contrato estende-se a este ano também mas ainda não divulgaram quais vão ser transmitidas.

2 Curtiram

O trabalho mais arriscado do mundo.

1 Curtiu

LINDOOOOOOOOOOO

Norris com Pole, Sainz 2º, Russell 3º!

4 Curtiram

Que qualificação incrível. Pensava que a Mercedes ia fazer 1º e 2º e acabamos com isto.

E fiz 1º, 2º, 3º e 4º na fantasy

1 Curtiu

O Hamilton ao ter aquele erro estúpido perdeu uma grande oportunidade de fazer pole e ficar em grande posição de vencer a corrida amanhã, ganhava muitos pontos de avanço do Max.
Vai ser uma grande corrida.

Desde que o blessed execrável, hipocrita da race card e abusador dos animais, que obriga o cão a ser vegan, se lixe é o que a malta quer.

Têm stream p corrida?

https://nhl.freestreams-live1.com/f1/

1 Curtiu

Que corrida!!!

O Norris devia ter saído!!!

Que amadorismo do Norris