Formula 1

Sim o Senna estava doido nesse dia, o meu Pai dizia no inicio que ia ser o Prost a ganhar a corrida ou o Lauda, eu como gostava do gajo do capacete amarelo fiquei contente com a vitoria dele, só se via era pilotos a desistir e ele la ia passando. Foi uma daquelas vitorias dele que não era esperada, mas como ele no ano anterior tinha dado baile no Mónaco com o mesmo tipo de chuva era sempre uma possibilidade. Ainda bem que a primeira vitoria dele foi cá, assim fica sempre associada a um Pais que ele sempre adorou e que os Brasileiros pouco falam curiosamente.

bolas, o GP de Portugal ainda estava com esperança de ver :confused:

quem tenha streams fixes que partilhe por favor :slight_smile:

1 Like

Vejo sempre por aqui e dá sem falhas malta, experimentem

3 Likes

Não.

É a PTRL. Liga portuguesa de F1 no PC e na PS4 do F120.

1 Like

Interessante que ai também não fala no GP de Portugal…

Mesmo estranho… mas vejo todos os GP por aqui, daqui a uma semaninha deve já estar tudo bem

1 Like

Já tá com o GP de Portugal😉

Eterno.

3 Likes

Nunca esquecido…

Foto de 1992 no GP do Japão após a sua desistência nas voltas iniciais… ficou ali a ver os outros passar e a pensar no que foi o campeonato de 1992.

2 Likes

Perez a gerir pneus! <3

Corrida extremamente desinteressante. Perez Driver of The Day para mim.

Estratégia falhada da Ferrari novamente lixou o Sainz que fica fora dos pontos.

Corrida aborrecida sem dúvida

E sim a estratégia para o Sainz não fez sentido algum.

Daqui para a frente Portimão será interessante só com chuva, alias já se sabia que passado 1 ano as equipas e pilotos não cairiam no mesmo erro visto que era uma novidade.

Seja como for é uma pista excelente para boas fotos e deve dar um gozo ao piloto conduzir lá.