Formula 1

E o animal tem fastest lap, enfim.

Vê na RTL. 232 da NOS

Não tenho NOS, mas já deu.

A RTL deve de dar nas outras empresas. Vê para aí na grelha.

Adormeci ia em 7e o quando acordei o gajo acaba em 2.

Havia a possibilidade de ter sido um pódio lindo… mas infelizmente o gajo é de longe a pessoa mais sortuda do Mundo!

Parabéns ao Max que fez uma corrida soberba, e parabéns ao LN pelo pódio.

Excelente corrida do LC… o mais prejudicado com a red flag!

Sim, queria com aquilo dizer que não sabia qual o nº fora da NOS. Mas obrigado!! :+1:

1 Curtiu

Eu gostava de saber é porque é que a marcha atrás do bife não é investigada.

Duvido que a Red Bull não conteste isso.

2 Curtiram

A F1 já não dá na RTL, eu tenho NOS e já há 15 dias não deu lá a F1.

Edit: vi agora na box que deram… então não percebi o que se passou no GP do Barhein… E reparei que não deram a transmissão agora da qualificação. Ainda bem que continua na RTL apesar de não perceber patavina do que falam, é bom ver F1 na TV :slight_smile:

1 Curtiu

A primeira faz 36 anos hoje

2 Curtiram

Lembro de ver essa corrida aqui na TV com o meu Pai, estava um dia bem chuvoso. Belos tempos…

1 Curtiu

O meu pai foi lá ver em 86, se não estou em erro ( ou foi 86 ou 89, mas tenho estou mais inclinado para a primeira, porque estou na ideia que foi no ano que o Mansell ganhou.)

Além da vitória, foi premiado com 2 mil contos de multa por ter desapertado o cinto em andamento. :sweat_smile:

1 Curtiu

A RTL agora só transmite alguns tipo fim de semana sim fim de semana não

Eu estou na ideia que o de Bahrein nunca transmitem por causa dos direitos, acho que os outros dão todos ou pelo menos davam.

image

PS: Fui agora ver ao site deles e só tem estas provas como certas, em alemão diz lá que podem vir a ter mais, mas as certinhas são estas.

1 Curtiu

Wait.
O que estava a dar na rtp arena na twitch era mesmo f1 a serio ?

Só apanhei o fim…

“RTL announced the end of its association after 2020 with their focus shifting to football”

Pa que paru. Enfim.

2 Curtiram

Eles perderam as licenças no final da última season RTL ends F1 TV broadcasting deal after 30 years

1 Curtiu

Tristeza… o que vale é que ha streams fixes

1 Curtiu

Eu depois venho aqui cobrar-te esses streams.

(PS: @Coolhandluke vai ao face seu ■■■■■■■)

1 Curtiu

Sim o Senna estava doido nesse dia, o meu Pai dizia no inicio que ia ser o Prost a ganhar a corrida ou o Lauda, eu como gostava do gajo do capacete amarelo fiquei contente com a vitoria dele, só se via era pilotos a desistir e ele la ia passando. Foi uma daquelas vitorias dele que não era esperada, mas como ele no ano anterior tinha dado baile no Mónaco com o mesmo tipo de chuva era sempre uma possibilidade. Ainda bem que a primeira vitoria dele foi cá, assim fica sempre associada a um Pais que ele sempre adorou e que os Brasileiros pouco falam curiosamente.

bolas, o GP de Portugal ainda estava com esperança de ver :confused:

quem tenha streams fixes que partilhe por favor :slight_smile:

1 Curtiu