Formação...

Merecidamente!

Pelo que vale a formação do clube e pelo que vale a forma como tem sido discutida aqui no Fórum.

A.A.

Excelente! A secção que faltava. Parabéns aos Administradores e Moderadores do Fórum, que apesar de tudo, estão sempre a contribuir para o melhoramento do melhor Fórum de toda a web. :smiley: :smiley:

Já não era sem tempo 8)
Obrigado e bom trabalho! :wink:

Excelente ideia, defendida anteriormente e que hoje foi colocada em prática. Temos todos a ganhar. Obrigado aos administradores :wink:

Muito obrigado aos Administradores. =D> =D> =D> =D>

Bem bom!! =D> :smiley: :wink:

Este é o merecido lugar de destaque para categoria mais importante, mais discutida e que mais leitores tem (inclusivamente de adeptos de outros clubes, que se roem de inveja). =D> =D> =D>

Nota: existem mais tópicos que deveriam estar aqui, como: “Alison”, “A.Marques, Labarthe, Caiado, E.Rafael, P.Renato e Celestino” bem como todas as crónicas do Coração de Leão. Bem sei que é cedo, mas quando puderem metam as mão ao trabalho.

1. muito boa ideia :wink:

Obrigado ao autor desta ideia!

=D>  =D>  =D>

Obrigado a todos os administradores pelo reconhecimento dado à formação do Sporting! :smiley: :wink:

Obrigado a todos os administradores pelo reconhecimento dado à formação do Sporting! :D :wink:

Acrescento…e há ,Felina e Coração de Leão. =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Acho que assim as coisas ficam mais arrumadas. :smiley:

Falta o mudar o tópico dos Iniciados…

Muito boa iniciativa de facto. Parabens!

À atenção dos administradores: penso que tinha interesse mudar o tópico “S. Coutinho no Gil Vicente” para aqui.

À atenção dos administradores: penso que tinha interesse mudar o tópico "S. Coutinho no Gil Vicente" para aqui.

as PM servem para isso. Envia esse pedido por Pm a um dos Moderadores/Administradores!

Atenção: Eu já não sou!