Brincam com isto.
Também já fomos de guia neste escalão?
Espero não ter que ver aqui também sr. Doutor vir a dizer que o que conta é o processo.
Antes do jogo e no meu comentário usei expressão “convicto que não ia correr bem “ e também que seria apenas o jogo 3 de 5
Pormenores . Tinha as minhas várias razões para o ter dito ! Preferia ter errado rotundamente !
jogo : Quisemos e construímos mais , Criamos e tivemos mais ocasiões etc bolas nos postes tb mas continuamos a não conseguir matar o jogo +3 golos e acabamos por os trazer ao jogo . Inglório e custa sofrer derrota 2x seguidas no último minuto do prolongamento em livre 10m. (Neste caso até assinalada falta pelo árbitro que está a mais de 30m distância a sofrer pressão junto a banco adversário qd o árbitro junto ao lance nada assinala …
Nós não concretizamos livre 10m antes e eles marcaram, enfim .
Árbitros tb fracos a vários níveis para este nível de decisão Finais .
Vs Jogo 1 eles tiveram um Diogo Almeida belo Atleta presente e em Altas (tb não entendo tanto espaço dado em espaço exterior em várias ocasiões a seus remates pé esquerdo etc , qd estamos mais que avisados disso) mais o Letra enorme jogo que fez sendo Ala/Pivo a jogar a fixo e nós tivemos a ausência do Frade castigado.
As finais ganham-se em muitos detalhes não apenas em jogar ou criar mais .
Continuamos também a falhar não na falta 6 ou 5 mas antes disso na 2 ou 3 cometendo faltas desnecessariamente … a juventude paga se e adversário aproveita .
já Sabemos que apostam mais em transições ou no jogo direto a TCHUDA (tb mt bom jogo ofensiva e defensivamente) onde os contactos são mais notórios mas não deixa de ser nossa falha aí. São foram também mais solidários defensivamente mais focados intensos na recuperação a perda e também me pareceu melhores fisicamente na Stamina .
Agora Ganhar o jogo 4 no barracão e …
Detalhes tb : Ponto mesmo muito negativo que me entristece mesmo … termos a Bancada Sul Completamente Vazia … Zero Apoio … considero inadmissível ter na nossa casa sobreposição de som e constante apoio da bancada adversária com grupo “ultra de apoio” que até isso prepara acautela etc .
Já nos sub17 tinha sido perceptível isso e nem acautelamos … todos os detalhes contam !!!
Os sub15 perderam 1-4 em casa
A greve de alguns lixou-me hoje o voo para Barcelona planos Work etc e tb a programada “visita” à Cidade Universitária mesmo ao lado do Nou Palau Blaugrana pavilhão etc do Barcelona .
Com isso planos mudados , estarei Amanhã nos Sub15 17h no PJR jogo decisivo nas meias finais e depois pelas 21:00h no barracão assistir/apoiar a vitória dos Juniores no jogo 4 da final Já que seniores tb não se espera grande stress .
Ao intervalo estava 1-2 para nós. Mas não sei o resultado atual
4-2 para eles, 5mins do fim da 2a parte
Quanto ficou?
4-3, foram eles campeões
O nosso domínio da nossa formação parece estar a perder-se. Juniores juvenis já foi falta os sub15 contra lamps
Há jogos e jogos, pelo menos nos Sub-19 houve jogos em que fomos muito perdulários, literias festivais de golos falhados. Em jogos contra eles acabou por ficar 3-3 esta época, mas eles ganharam os 3 da Final.
Espero que não esteja para começar a conversa de ‘focar no processo’, tambem aqui.
Porque não fizemos o tetra? Calma, continuamos a ter uma excelente formação. Mesmo esta equipa tem excelentes jogadores e fico curioso de saber o que vamos fazer para o ano, pelo menos com Tiaguinho, Malhão e Luís Montes, que serão seniores.
Uma equipa penalizada pelo treinador, que não consegue despir a pele de adepto quando está no banco.
A equipa é sempre a imagem do treinador.
Prejudicou a equipa no sentido de ansiedade? Nas tomadas de decisões?
Estás a falar do treinador que é tri campeão ou tetra campeão já nem sei de Juniores?
Prejudica quando perde e ajuda quando ganha, é isso?
A nossa equipa de Juniores foi melhor a época toda que o benfica. Chegamos a esta final com meia equipa presa por arames, Ruela com a mão partida, o Tiaguinho não anda, Malhão lesionado, Peça Lesionado.
Ontem infelizmente o Pedro comete erros que se pagaram caro. Um excelente gr mas que ontem sofre 3 golos que acabaram por fazer realmente a diferença e quando assim é, num jogo que se torna equilibrado, fica sempre mais dificil.
Quem aqui vem falar que aqui se fala em processo, efetivamente na formação isso é realmente o mais importante mas, se quiserem falar de titulos, aqui também se pode falar, inclusive é o 1º titulo do benfica nos últimos 8 anos no escalão.
Meus amigos, nós não vamos ganhar todos os anos, isso é impossível. Vamos sim, lutar por ganhar todos os anos.
Criticar este escalão ou este treinador porque não ganhou o título é das coisas mais ridiculas que podem fazer. Vejam a história do homem.
Esta geração do benfica para os mais desatentos foi sempre Campeã da sua geração, SEMPRE! Este ano, voltou a ser, mas foi o ano em que mais dificuldade teve em o ser. Próxima época, voltaremos a ter uma geração que foi sempre Campeã.
Importa indicar que, nos juniores todas as gerações que foram ganhando na formação ganharam nos juniores e, no inverso, conseguimos tirar titulos a gerações que sempre ganharam do outro lado.
Pena o Miguel Ramos não ter estado no banco, ele entrou muito bem no jogo anterior. Podia ter servido para o Pedro descansar a cabeça.
O jogo teve transmissão no 11?