[Formação] Futsal

Ainda não ganharam um único jogo ao Sporting este ano. Às tantas ganham este com o alto patrocínio dos árbitros.

Golo nosso. 3-3.

1 Curtiu

O nosso pivot é craque. Deixa a defesa contrária com a cabeça em água, mas falta-lhe discernimento na conclusão das jogadas. Pormenor que pode ser trabalhado.

Acabou. 3-3. Vai ser decidido nos penaltis.

O nosso redes suplente parece o Aubameyang.

Ganhamos nos penaltis. Chupão lampiões de merda.

Os lampiões a serem lampiões. Atiraram os foguetes antes da festa, foderam-se.
As duas equipas marcaram todos até ao 4o penalty. O nosso pivot, que até é bastante bom jogador, falhou o 5o atirou ao poste. Quer dizer, se o lampião que marcou o último se concretizasse a seguir, ganhavam eles. Foi uma festa do caraças no pavilhão. Era jogadores, era os adeptos, toda a gente a festejar. Só que o gajo permitiu a defesa ao nosso redes. Depois o nosso converteu em golo e o penalty deles foi batido pelo redes principal. O nosso guarda redes defendeu, e os gajos ficaram novamente com um melão descomunal.

3 Curtiram

Nem sabes o que perdeste :rofl: o comentador, que é o Paulo Mónica, treinador dos sub-15 deles salvo erro, a dizer durante o decorrer do jogo que se fossem a penaltys tinham a vantagem do guarda-redes que iria defender pelo menos um penalti…não defendeu nada (o penalty q falhámos a bola foi ao poste e acho que já nem era ele que estava na baliza, era outro que foi para os 2 ou 3 últimos) e esse tal guarda-redes ainda por cima falhou o penalty decisivo! :rofl:

2 Curtiram

O idiota disse isso? É lampião, nada que surpreenda vindo da boca de um rabolho.

Bem, isto parece que é o dia das vitórias por penalty, Iniciados venceram a negra contra o Caxinas por 6-5 nas grandes penalidades (0-0 durante o jogo) e avançam para a final contra o SLB
Os Juniores infelizmente perderam 6-3 no jogo 2 e voltam a Vila do Conde no próximo fim-de-semana.

Os sub17 a serem roubadinhos no galinheiro (canal11)

1 Curtiu

Ganhámos nos pênaltis :grin:

Bem nos marcaram faltas e mais faltas, expulsam-nos um miúdo…mas no fim a nossa raça prevaleceu

Aquele miúdo pivot… Vale ouro!

não é direto?

já vi que não :crazy_face:

Conheço esse bacano🤣

Já andou por tudo quanto é clube

como já aqui disseram, e bem, o nosso Pivot o Luís Fernandes é muito bom jogador, um grande projeto de Pivot, assim ele evolua como todos nós esperamos e certamente dará um grande Pivot formado localmente daqui a uns anos na equipa principal, na senda do Zicky, Hugo Neves e Pedro Santos

para além do Luís Fernandes, outros jogadores desta equipa que costumam ir à Seleção Portuguesa Sub-17 são o Fixo o Abel Vaz que tem características físicas ( é alto ) e técnicas para ser também daqui a uns anos um formado localmente de equipa principal, o Guarda-Redes o Francisco Henriques ( Kiko ) e o Universal ( para mim tem mais características de Ala ) o Vanilson Nazaré

temos aqui mais uma boa geração para estarmos atentos ao futuro destes e de outros jogadores dela

1 Curtiu

gostaria só de retificar algumas coisas que disse no meu comentário anterior, visto que na altura em que o fiz ainda só tinha lido os comentários anteriores sobre o jogo aqui no tópico e ainda não tinha visto o jogo

agora, depois de já ter visto o jogo, penso que o Pivot que foi muito elogiado nos comentários feitos aqui no tópico sobre o jogo foi o Vanilson Nazaré ( confesso que não o conhecia muito bem ) e não o Luís Fernandes a quem eu pensava que se estavam a referir ( o Luís Fernandes eu já conhecia melhor porque foi o Pivot desta equipa que subiu e jogou pelos nossos Juniores no último derby contra os vermelhos )

na verdade ambos são Pivots embora tenham características diferentes

o que eu disse sobre o Luís Fernandes no meu comentário anterior mantenho, é um Pivot com imenso potencial, alto, longilíneo, forte fisicamenre, segura bem a bola … ( foi o nosso jogador que foi injustamente expulso ) já o Vanilson Nazaré é um Pivot baixo, mas também muito forte fisicamente, mais móvel, dinâmico, muito potente, explosivo, muito bom jogador também

os 4 jogadores desta equipa que vão à Seleção Portuguesa Sub-17 : estes 2 + o Abel Vaz e o Kiko são claramente jogadores com potencial para chegar à nossa equipa principal assim evoluam normalmente

além destes, outros jogadores desta equipa que não são ainda tão conhecidos mas que me pareceram também com qualidade são : o Liedson Varela ( pareceu-me ser o único esquerdino da equipa ), o Tiago Rosa e o Tomás Costa

sobre o jogo, pareceu-me termos sido claramente melhores, contabilizei para aí umas 12/13 ocasiões para nós e para aí umas 6/7 ocasiões para eles, desperdiçámos muitas oportunidades flagrantes ( na cara do guarda redes adversário ) mas ganhármos foi o mais importante

agora falta finalizar a tarefa

todo o cuidado é pouco, estes vermelhos nas meias-finais também perderam o 1o jogo em casa e depois venceram os 2 jogos seguintes fora, embora nós não sejamos o Caxinas

boa sorte

Masculino

Sub-19 - Campeonato Nacional

ADCR Caxinas PB 6-3 Sporting CP

Sub-17 - Campeonato Nacional

SL Benfica 3-3 (4-5 pen) Sporting CP

Sub-15 - Campeonato Nacional

Sporting CP 0-0 (6-5 pen) ADCR Caxinas PB

Sub-15 - Torneio Extraordinário

Sporting CP B 3-3 C. Shotokai Queluz

Sub-13 - Campeonato Distrital

Sporting CP 3-2 SL Benfica

Feminino

Sub-17 - Campeonato Distrital

US Povoense 1-6 Sporting CP

Sub-15 - Torneio Extraordinário

Sporting CP 1-3 SL Benfica

Sexta feira em direto no canal 11:

SUB 19 3º jogo das meias finais do Campeonato Nacional.

Caxinas vs Sporting 21h

Domingo João Rocha:
16h Iniciados (jogo 1)
19h Juvenis (jogo 2 e em caso de vitória seremos Campeões Nacionais)

Hoje às 21h em direto no canal 11:

3º e último jogo das meias Finais de SUB 19:

Caxinas vs Sporting

Jogo em Vila do Conde no Pavilhão ao lado do Estádio do Rio Ave.

Estamos a perder 3-1 ao HT

A continuar assim não vamos a final em muitos anos…

Sempre foi uma geração fraca