[Formação] Futsal

Frango do rabolho. Já lhe ia chamar nabo porque estava um colega isolado do outro lado, mas o rabolhinho do redes, ajudou com um franguito.

Merlim na bancada com a mulher a ver o jogo dos miudos.

O filho dele joga na formação

Ah, ok. Poderá ser essa a razão.

Não nos sub-17

Sim, imagino que num escalão mais baixo.

Golo, 3-1.

Acabou.
Os rabolhos têm boa equipa, mas é possivel ir lá ganhar o próximo jogo e fazer lá a festa nas trombas deles.

P.S. Afinal, segundo a Sporting TV o próximo volta a ser no JR. Assim sendo, melhor.

Tem 9 anos apenas.

2 Curtiram

Estão certos, na finalíssima jogamos em casa.

1 Curtiu

bom ver que o Arthur Saraiva já regressou, veio festejar a conquista do Campeonato Nacional de Juniores para o qual ele também contribuiu e vai ser aposta para a próxima época na nossa equipa de Juniores

aprecio muito este jogador, tem características muito adequadas para a posição específica de Pivô e por isso tenho grandes expetativas para com o futuro dele,
espero que ele faça uma grande próxima época e continue a evoluir porque penso que tem potencial para daqui a umas épocas poder estar na nossa equipa principal, ainda por cima tem a vantagem de quando for sénior vir a ser um jogador FL

tem características físicas ( grande estampa física ) e técnicas muito boas

na época passada fez uma muito boa época na nossa equipa de Juvenis,
esta época como tínhamos muitos pivôs ou pivôs a mais na nossa equipa de Juniores, fez bem em ir para a AMSAC para poder jogar mais ou ter mais minutos de jogo para não perder o ritmo competitivo e vir para a próxima época em grande, vamos ver o que ele vai fazer, mas espero dele muito bom desempenho e muitos golos

GOLO, estamos na frente!

mas estão a jogar hoje?

hmm, se calhar não. Estou a ver no 11 o 2º jogo, mas não diz direto

Edit: ok, já percebi que foi 3-1 e falta o 3º jogo :joy:

2 Curtiram

3-2 neste momento a negra dos sub17.

Excelente casa, queriam muitos jogos seniores ter este público

Só vi agora uns 10 mn… e meu Deus …

foda-se…

Tudo a dormir agora

Vai-se repetir o filme do primeiro jogo?

Que palhaçada