"Forever menos um dia" por Joel Neto

Obviamente não percebeste o sentido do artigo!

O teu erro é o preconceito com que interpretas o que escreve quem é crítico de algum aspecto da forma como o clube é gerido.

Desafio-te a ler de novo e a rebater ponto por ponto o que foi escrito, em vez de lhe passar sumariamente um atestado de insignificância.

Florear uma mentira, não a torna um pouquinho mais próxima da verdade.
Dizer que os outros ganham com mérito, é, quanto a mim, mentira.

Eu não fico de boca aberta quando vejo alguém dizer que o trabalho que os outros fazem é mal feito, quando não se apresentam propostas melhores.
Estes presidentes falados: (José Roquette e Dias da Cunha e Filipe Soares Franco e José Eduardo Bettencourt) deram e dão a cara e fazem o melhor que sabem.
Os outros prometem o mundo, mas criticam as elites, não será um pouco incoerente?

Há tanto desprezo pela história recente do Sporting neste texto, que só quem já se esqueceu como foi celebrar o regresso ás vitórias do Sporting e a quebra do jejum, é que deveria concordar com o que está escrito.
Mas pronto, fala-se mal do P.Bento? Ah então concordo…

Tão bem ou tão mal, que usaste exactamente o tipo de argumento que a analogia critica. O que não deixa de ser divertido.

A prova de como interpretaste de forma básica é que o texto não diz que ganham ou deixa de ganhar com mérito mas sim que cultivam o mérito.

Se o melhor que sabem é arranjar um buraco de 360M€ então estamos conversados.

O Sporting não é um clube de queques, nem um clube de Neandertais bêbados.
É sim, um clube de elite e da elite. Nós somos a nata dos adeptos de futebol e é isso que nos distingue.
Eu não compactuo com críticas que desvalorizam os meus anos de sportinguismo.
É-me visceralmente impossível respeitar uma opinião que desrespeita a minha alegria de ter sido Sportinguista na viragem do milénio.
Ao colocarem o Roquette no mesmo saco dos FSF, perdem-me enquanto “espectador”.
Lamento.

No mesmo saco não diria, mas eu sabia bem onde os colocaria aos dois ou melhor, a uma data deles! Todos juntinhos.

Este tópico fica bloqueado ate’ a moderaçao local decidir o que fazer com ele. A discussao esta’ a descambar e esta’ a centrar-se em algo ja’ imensamente discutido noutros topicos.