''Foram-nos oferecidos Oblak e Atsu, recusei'' Bruno de Carvalho

depois de ler a entrevista so tenho uma coisa a fazer :clap: :clap: :clap: :clap:

gostei de ler a forma aberta e frontal como abordou certos assuntos que nao sabiamos o que se tinha passado, como o caso bruma+ilori e edgar ie+amido balde.

a forma como responde ao agente do labyad lol é genial.

a explicaçao do caso bruma e todos os seus detalhes. acho que foi uma entrevista que ele soube guiar na direcçao que quis e deixou alguns avisos a imprensa para nao fazer isto ou aquilo em relaçao a si e para nao nos tratar de forma diferente (claramente a nos prejudicar) em relaçao aos outros.

agora e esperar pela evoluçao do caso bruma e ver a sua reaçao.

quanto ao caso bojinov creio que o nao querer responder quer dizer que algo se passou ali. :great:

Recusou… também porque se meteria numa grande embrulhada. Um está num imbróglio juridico e o outro, sob contrato. Quem os “ofereceu”, provavelmente não os tem para dar.

Óbvio. Assim, sai por cima da situação, que nem foi ele que a criou.

Quem não percebe que isto é mais um “Eles (orcs e porcos) que olhem primeiro para os seus problemas antes de se quererem aproveitar do Sporting.” deve andar a dormir.

Também será isso, sim, Dealer.

Está tudo aqui não é necessário dizer mais nada, quer dizer livravamo-nos de mercenários e iamos meter cá outros, longe com os dois.

Não tem valor humano, logo não servem os interesses do Sporting Clube de Portugal!

Só queremos no Sporting Clube de Portugal, quem realmente queira estar no Sporting Clube de Portugal!

Não percebo qual é a dúvida nesta situação porque me parece óbvia a resposta do Sporting/BdC.

Estou a perceber bem?

Alguns adeptos que não querem o Bruma… mas queriam o Oblak ?

Enfim.

:arrow:

É que os futebolista já nós temos… Homens continuamos a ter menos.

É verdade que me saberia muito bem ficar com todos os Oblaks e Atsus desta vida, mas, acima de tudo, gostei muito desta atitude por parte da direção. :clap:

Eu sempre apoiei o BdC e portanto sou imparcial na análise, mas se isto é verdade, que grande burro que foi.

Porque razão não foi buscar um dos guarda redes com mais potencial do mundo? Ainda por cima numa altura em que o Patrício pode estar de saída. Era vender o Patrício por uns 11/12 milhões e contratar o Oblak.

Então mas agora não se podem ir buscar jogadores a custo zero a clubes? Se eles não estão bem nesses clubes é aproveitar isso…

É ser mais pragmático e menos fanático.

Pegando nesse mesmo ( suposto ) pragmatismo… os jogadores estão livres? Custo zero como assim? O rótulo de Oblak como um dos GRs com mais potencial do mundo, assenta em que bases?

A custo zero? Tanto um como outro tem contrato com os respectivos clubes.

Se isso fosse verdade até defendia que os fossemos contratar, afinal isso de sermos um clube diferente é areia para os olhos que eu quero é vitórias, mas não creio que seja bem como ele diz na entrevista. Tem de existir outros problemas.

Eu infelizmente já não sou assim tão novinho, o que por outro lado me permite lembrar que as coisas na altura não foram assim tão lineares como podem parecer.
Quando Sousa Cintra tentou(e em parte conseguiu) aproveitar-se dessa suposta fragilidade do benfica, isso não foi mais que uma resposta a vários ataques perpetrados por esse clube contra nós, não me querendo alongar muito vou só referir-te o Fernando Mendes que rescindiu com base em ordenados em atraso e foi direitinho para a lixeira, além de que todos os negocios que o Sporting tentava fazer eram automaticamente “abandalhados” por eles (futre,joão pinto,helder cristovão,mario jorge,pedro roma,paiva)…é claro que foram alguns desses negócios em que se meteram que os levaram a passar 1 ou 2 épocas mais tarde por essa situação dificil, porque depois começou a faltar-lhes o dinheiro…portanto , é minha opinião que na altura o Sporting não atacou ninguem, simplesmente retaliou, mas isto era conversa que dava pano para mangas… :great:

A boca dos “encaixam milhões em vendas de jogadores, mas não vão ver o passivo” foi para o carnide, certo?

E para o porto, também, certamente.

E para todos.

…em rigor os jogadores foram sugeridos e nao oferecidos. O atsu por exemplo, neste momento, nao colocaria os pés em Alvalade por isso a coisa parece-me dúbia…

Em todos o caso, e para além do imbróglio que um eventual negocio poderia provocar, denota ingenuidade…

O mundo dos negócios e feroz…nao existe espaço para romantismos…

Vocês andam com raparigas que ficam com vocês depois de trair o ex-namorado? É que eu não e neste caso o rationale por trás dessa minha opção é o mesmo: mais cedo ou mais tarde farão exatamente o mesmo connosco.