Apesar de saber que se fosse ao contrário os vermelhos e os azuis ficariam com os nossos jogadores, nós temos honra! (se bem que gostava de dar essa bicada nos lamps e nos tripas)
Acho bem jogado…Não se pode dar mais valor a jovens que apostarem as suas formações em clubes rivais do que jovens que apostarem no Sporting. É assim que ganham confiança, sentem-se protegidos e com garra de suar a nossa camisola. SL!
sim estou de acordo, mas tem de haver exceções. São jogadores que apesar de novos têm muito mais experiência que os nossos jovens logo de momento podiam-nos ajudar mais. não estou com isto a dizer que devíamos ter aceite, apenas que não podemos ver apenas os nossos jovens.
Especialmente o Atsu que podia dar jogador mas não está a ser aproveitado. Valorizo o carácter na minha vida, mas quando do outro lado estão aqueles que estão, qualquer cavalheirismo é quase que atirar pérolas a porcos.
Eu recusava tal como o Presidente o fez. Estamos todos malucos ou quê? Não podemos andar a criticar o carácter de outros quando faríamos exactamente a mesma coisa. Não precisamos de Oblaks nem Atsus!
Depois de tanto se criticar o bruma queriam dois igual a ele e com a mesma laia de representantes?! Quanto ao jogar com as mesmas armas, vamos também entrar no negócio da fruta e café com leite?!
O SCP não é diferente dos outros! Lembro-me do caso Paulos Sousa e Pacheco em que aproveitámos as fragilidades do benfica da altura. E ainda tentámos o Rui Costa e o João Pinto (que teve quase, quase…)
Se o benfica ficar com o Bruma, não nos podemos queixar muito. A vingança é um prato que se serve frio! Os únicos culpados foram os dirigentes do nosso clube que não souberam acautelar os interesses do clube.
Podes dizer que este presidente é diferente e que gostas da sua postura no futebol, mas não podes meter o nome do Sporting ao barulho pois o histórico fala por si
Na altura, não me lembro de ninguém ter ficado chateado com a postura do Sporting, aliás recordo bem a euforia que foi. Se a CAP não nos der razão e ele for parar ao curral, apenas posso desejar que se repita o que aconteceu nessa época: a equipa de tostões golear a equipa de vedetas e, sem saber muito bem como, sagrar-se campeã.
Existem rumores que o porto não vai entrar no leilão, por isso não me admirava nada que fosse para os porcos de carnide.