Força "Frei" Bento

Hoje começa uma nova fase deste fim de projecto… a era Frei Bento. Enquanto jogador sempre o admirei, nunca me esquece o seu profissionalismo ao jogar após a morte do seu pai, um contexto ao qual sou particularmente sensível, desde então a admiração redobrou. Um jogador sempre esforçado, sempre trabalhador, por vezes injustiçado (boloni) mas daqueles que nunca vi fazer camas a treinadores ou dar ares de menor empenho.

Que consiga transmitir esses valores ao grupo, que consiga impor a sua lei e que lhe assistam a arte e o engenho enquanto mago dos blocos de notas. Assim como inácio, que “Frei” Bento (o “Frei” é por causa daquele franja de frade) seja uma grande surpresa, que tenha toda a sorte do mundo e que tenha sempre o nosso apoio.

Força “Frei” Bento!

A ver se o “frei” se faz “Papa”… :lol:

Força Sporting!!

tenho pena de o oceano n fazer parte da equipa técnica.

Já tava a ver o liedson a ser substituido e mandá levar no… E o oceano a dar-lhe um enxerto de mokada no balneario :lol:

Só alcunhas :?
Mauras … tens alguma alcunha par ti próprio? :smiley:

Força Paulo Bento!

Mauras…

é alcunha :).

a alcunha tá porreira :lol: … no entanto o hugo quando não usava o cabelo rapado parecia um abade ou santo antonio :lol:

A ver se o "frei" se faz "Papa"... :lol:

Força Sporting!!

o Papa está a morrer - diria o Soares Franco…

daqueles que nunca vi fazer camas a treinadores ou dar ares de menor empenho.

Hum. Conheço alguém aqui que certamente discordará.

Sinto-me confiante…Desde logo gostei de ver a lista de convocados!

Força Paulo Bento, Força Sporting!

Gostaria de ter visto o Paulo Bento ou o Frei Bento como ficou já aqui baptizado, pegar na equipa noutro momento, vai ser difícil, mas é nestes momentos que vemos quem são os grandes homens e o Paulo Bento é com certeza um Homem de H grande e que nos dará muitas alegrias, estou confiante.

Força Paulo Bento e Força Sporting vamos honrar essas camisolas!!!

não sei porquê mas acho que ele vai apostar no andré marques de inicio :smiley:

Parece que sim ! :smiley: :smiley:

uff, desta vez tás de acordo comigo… milagre :lol:

não sei porquê mas acho que ele vai apostar no andré marques de inicio :D

Quem me dera! :wink:
Desejo toda a sorte ao Paulo Bento, pessoa de quem sempre gostei! Nunca pensei foi em vê-lo nestas funções tão cedo.

“Frei” não era o amigo Barbosa?

A.A.

"Frei" não era o amigo Barbosa?

A.A.

Esse era o Frei…

Tuck.

:slight_smile:

Era, portanto, uma Confreiria…

A.A.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: SO ESTE MAURAS PARA ME FAZER RIR