…
Deixo-te também com um grande abraço Carolina. Força rapariga.
…
Deixo-te também com um grande abraço Carolina. Força rapariga.
Os meus sentido pêsames.
Os meus sentimentos e um grande abraço nesta hora sempre difícil.
E que ele continue sempre bem vivo no teu coração.
O que dizer perante isto…
Infelizmente sei o que é perder um pai (e também já a mãe) cedo demais. Apenas posso deixar um grande beijinho, e desejar-te que, à tua maneira, encontres forma de ultrapassar, conseguindo sentir o que sinto: que eles vão mas não nos deixam (às vezes até sinto um puxão de orelhas aqui e ali…).
Um beijinho, mais uma vez e muita força.
Os meus pêsames.
Os meus sentimentos.
Karol. Muita força, tudo a correr bem.
Um abraço deste estranho
Os meus sentimentos.
karol…
os meus sentidos pêsames…
passei pelo mesmo aos 22 anos e agora só tens duas coisas a fazer…
ultrapassar a falta, porque a vida é mesmo assim!
e não esquecer nunca!!
força!
Coragem!
Força karol!
Os meus sentimentos.
Karol
um beijinho e que tenhas muita força.
Os meus sentimentos.
Os meus pêsames.
Os meus sentidos pesames.
Percebo a tua dor, porque tambem já perdi pai e mãe.
Só te posso dizer que tenhas força. Procura guardar as boas recordações, os momentos unicos que viveste com ele. Enquanto viver no teu coração, ele estará sempre contigo.
Procura ser uma pessoa, justa, feliz, com caracter e honrarás a sua memoria.
Força.
Os meus sentidos pêsames.
Os meus sentimentos.
Muita FORÇA!
Nestas alturas é dificil arranjar palavras para falar.
Graças a Deus ainda não perdi nem pai nem mãe, mas a única pessoa muito proxima de mim que faleceu era o meu avo, e acredita que mesmo podendo entristecer-te quando vês memórias do teu pai ou ficas deprimida ou te sentes só, tenta lembrar-te dos momentos bons que passaste com ele,de tudo o que ele te ensinou, e que tens um anjo no céu que seguramente está a cuidar de ti e a ajudar-te a tomar as melhores decisões…
Um grande beijinho, não te vou desejar que esqueças rapido porque não é bom esquecer, deves lembrar-te do bom que teve o teu pai.Quando sentires mais falta dele, fala nisso aos teus amigos mais proximos ou aos teus irmaos.
Faltam-me as palavras para reagir a isto, mas sei que a Karol, a grande responsável porque eu seja elemento deste fórum, não merecia passar uma situação destas tão cedo. Força para este momento difícil, e que este fórum e eu próprio te sirvam de apoio para ultrapasses tudo isto da melhor maneira! Beijinhos Karol!
Ja falei ctgo pessoalmente, apenas te peço desculpa por não estar presente nas cerimonias funebres, mas é me de todo impossivel.
Qto ao resto, depois falamos…
Beijos