FORÇA CAROLINA!

Bem sei que não se pode fazer muito para voltar atrás num momento como este. Restam as palavras, o apoio dos amigos e toda a força que terás que ter para superar um momento como este. Para quem não sabe, faleceu o pai da Carolina (a nossa Karol) e não há muito que dizer num momento destes. Quero que saibas, que em nome de todos os foristas deste espaço, sentimos a tua dor, estamos contigo para tudo o que precisares (dentro das nossas possibilidades) e queremos que voltes com o sorriso bonito que tens em força.

Um beijinho querido para ti, a maior força possível para superares este momento triste e os meus sinceros pêsames.

:shock:

Os meus pêsames e paz à alma do teu pai.

Obrigado Zé…

Eu nem sei…

às vezes choro…outras não…

O meu pai não me levava à bola, só ao meu irmão…o primeiro e último jogo que vi com ele foi o Sporting-Benfica deste ano…Muitas histórias me contou ele do velhinho Alvalade, coisas de amigos, jogadas, jogadores…
O meu pai era um homem inteligentíssimo, muito acima da média mesmo, era teimoso, tinha uma piada dos diabos e um poder de argumentação demolidor…
O meu pai não me viu cumprir o meu sonho…e não me viu enquanto atleta do meu clube e do dele…mas ele honrou a camisola que vestiu!

Obrigada a todos, especialmente ao Incy, à Felina e ao irmão Coração de Leão que me apoiaram muito.
Obrigada Jardax, pelo apoio e pelo carinho…

Força Carolina, infelizmente tb sei o que estás a passar, pois perdi o meu pai com mais dois anos do que tu tens agora.
Vai custar muito, mas cada dia que passa vais-te tornar mais forte e superar tudo. Tenta na tua vida ser uma pessoa integra de modo que o teu pai se possa orgulhar de ti sempre, onde quer que ele esteja.

:cry: olha Carolina, nestas duas ultimas semanas foram a Madrinha da minha mãe (que me criou) uma grande amiga e vizinha com 42 anos, e por ultimo (ontem) a minha avó…

sei que mesmo assim não é igual ao que estás a sentir…mas

MUITA FORÇA é o que eu te desejo e se precisares de ajuda…

Os meus pesames, Karol.

Tb eu sei o que é perder o pai relativamente cedo. Ele, o meu pai, a uma semana de completar 48 anos, eu com 20. É a vida…

FORCA !Tambem ja passei por isso , e ainda era adolescente!!
Sentidos pesames!!

É impossível esquecer… mas lembra-te do teu pai como o pai que foi para ti.

Para sempre…

Passa por cima. Encara isto com a maior normalidade possível (é dificil). Qualquer dia vamos nós…

R.I.P.

Os meus sentimentos.

Karol, nem sei que te dizer como mae para te aliviar a enorme dor que sentes, vou simplesmente dizer-te que sejas forte e te lembres sempre do teu pai a teu lado,porque onde quer que ele esteja tenho a certeza que estara sempre a teu lado.
Descanse em paz !

Forca Karol a dor nao passa de um dia para o outro,mas tens que ser forte para seguires em frente conseguires aquilo que o teu pai sonhava para ti.
Um beijinho de amizade para ti

Karol, a menina bonita e acarinhada aqui do Fórum, entrei neste Fórum e eras a unica que conseguia identificar como sendo mulher, algum tempo depois fui conhecendo as outras senhoras que fazem parte deste grupo que me orgulho de integrar, só de entrares num espaço “tipicamente masculino” e com isto não quero ser machista, longe disso, felizmente nunca fui e não era agora que ia ser mas só o facto de entrares num Fórum sobre o Sporting revela um pouco da tua personalidade. Não te conheço, mas não é por isso que não te desejo a maior força possivel, e certamente passarás por cima de um momento menos bom, mas pensa que tudo o que fazes, que tudo o que dizes e que tudo o que te irás tornar será um motivo de orgulho para o teu pai.

A maior força possivel, aqui de um elemento do Fórum, podes ter a certeza que todos aqui desejamos o teu bem-estar, e rapariga/adolescente/quase maior de idade/senhora/menina, como quiseres vais ter sempre o teu pai ao teu lado.

Muita Força, e os meus sinceros pêsames pelo teu pai.

Só quero acrescentar que não desapareceu: persiste em ti. Um abraço sincero.

Muita força LEOA!!

Os meus sentidos pêsames e paz à alma do teu pai…

Nestes momentos é dificil dizer seja o que for…
Força Karol.

Nao sei o que dizer :frowning: …Forca e coragem!!!

R.I.P.

O famoso dito do Liverpool e forte para estas alturas:
“You will never walk alone”

Antes de mais os meus pesames.
Que a alma do teu pai descanse em paz!Nao ha muito que eu te possa dizer(nestes momentos nao ha muito para dizer),apenas que sigas em frente,e com o apoio de todos os teus amigos e familiares vais ver como vais acabar por te sentir melhor!
Um grande abraço!

Não existe nada pior do que perder alguem de quem gostamos, alguem que nos acompanhou durante toda a nossa vida!

Os meus mais sinceros sentimentos, e muita força neste momento da tua vida.

Qualquer coisa que precises, penso que sabes que podes contar com todos os que aqui estão e que gostam de ti!

Força!

Força e coragem.

Abraço grande.

Força Karol …

Tambem perdi o meu pai cedo e foi uma grande dor.

Mas a vida infelizmente é assim e à que olhar em frente.

Força Karol, um grande abraço.