Nope… 2 jogos defensivamente e ofensivamente perfeitos contra o City, mas contra o Tottenham, em casa, foi um festival de falhanços e fiquei-me pelas meias.
O Gyo é um deus!
O Gyo é um deus!
Boa caminhada. A ver se o Sporting faz igual esta época
Eu não comprei o FM24 mas devo comprar o FM25
Não jogo desde o FM22, mas vi um save no CMPT do FM08 e bateu-me uma nostalgia do caraças. Qual foi o vosso FM preferido? Estou pensar comprar o FM24 que agora está baratinho, mas estas últimas versões são bastante pesadas e já não correm com tanta fluidez no meu portátil…
Não contanto quando ainda era CM… gostei do FM2006 (sim eu sei… já foi no início do século ) e o FM2012 (acho que era 2012…ou então 2011).
O problema para mim é que cada vez o jogo tem mais “tarefas” que para mim são chatas. desde passar o tempo a falar com a comunicação social, com os jogadores por tudo e por nada, entre outras coisas. Eu experimentei o FM2018 e tinha tanta coisa para fazer antes de jogar uma partida de futebol… que mais valia fazer carreira na vida real… pois o tempo era o mesmo
Eu sei que dá para indicar o Treinador Adjunto para estas coisas, mas também perde o propósito.
Como cada vez tenho menos tempo, preferia ter uma versão mais básica e com menos funcionalidades. Mas também percebo que se calhar não é isso que a maioria dos fãs querem.
FM12 para mim é goat, salomon rondon no sporting ganhava tudo
Pois… se calhar o melhor até é recuperar uma dessas versões mais antigas
Era do que estava a falar, por exemplo com o FM08. Talvez vá jogando estas versões antigas até sair o FM25 e logo vejo se compro. Acho que o 25 vai ter algumas alterações substanciais, e não será apenas uma “atualização de plantéis”.
Com as horas que passei a jogar CM 01/02, mesmo estas versões mais recentes com as bolas a andar durante os jogos e 3D e o caraças, a mim não me diz nada. Mantenho só relato, a velocidade no máximo e sem momentos chave nem repetições dos golos. xD
Sempre joguei com as bolinhas. Punha por vezes as repetições dos golos em 3D, para ver ao pormenor. Mas o jogo em si era sempre com o 2D ligado.
Recordo-me de ser um verdadeiro miúdo, com o meus 5/6 anos, e já me deliciava a ver os meus primos mais velhos a jogar Elifoot e Brasfoot. Eram épocas num só dia.
O meu primeiro FM (a sério), deve ter sido o FM06. Depois disso, até ao 17 diria, foram horas incalculáveis de vício. Grandes noitadas disto. Com o tempo, essa vontade de jogar foi esfriando, tendo ainda comprado mais uns 3 ou 4 depois disso. O ano passado não comprei, talvez compre este ano.
Ainda me lembro da espera para arranjar o “crack” para conseguir ter o jogo gratuitamente.
E cheguei a ser o administrador de um grupo de FM no facebook que tinha uns bons milhares de utilizadores.
Bons tempos.
Ainda me lembro de uma festa onde bebiamos cada vez que sofriamos golo a jogar Elifoot.
Aquelas cores tornavam-se mais difíceis de gerir a cada golo sofrido. Quem jogou o antigo (agora desconheço se ainda existe) sabe que sofrer golos ali é mato.
Esta semana está a decorrer o primeiro Football Manager World Cup organizado pela FIFA. Existem 4 grupos de 5 equipas (treinador e treinador adjunto) e cada grupo é atribuída uma equipa, as equipas vão ter que jogar 3 épocas em 3 dias (3 sessões de 3h por dia para cada temporada) e depois os vencedores de cada grupo jogam um Draft no domingo para determinar o vencedor.
A parte que me despertou mais a curiosidade é que o Grupo C vai utilizar o Sporting.
9h por temporada portanto?
Existe algum link para o calendário / resultados?
Sim. As equipas também vão ter que dar conferencias de imprensa e entrevistas fisicamente.
Interessante, talvez acompanhe, deve ser transmitido pelo twitch.
Ainda está pouca informação, hoje é o dia de pre-season onde os jogadores têm 2h30 para organizar as suas equipas para a primeira época que começa amanhã.
Mas eles vão ter links para todos os jogadores no site.
Na parte das competições?
O site tem mesmo muito pouca informação.