Esquece o jogo e foca-te na mensagem. Introduziram todo o tipo de wokismo para seguir as maluquices/politiquices atuais dos estados unidos, só para estarem na moda. Não se sabe bem bem qual a intenção. Não me perguntes muito mais, porque sei disto porque um grande amigo meu trabalha lá e isto deu muito que falar. Jogos não é bem a minha praia, mas achei interessante o debate e quis dizer que realmente essa situação acontece, e mais quando se mete Americanos na história.
Sem dúvida, eram muito más… mas no FM24 vejo muitas melhorias. O AI está a introduzir variedade. Mesmo as questões relacionadas com a profundidade do plantel, entradas / saídas de jogadores já não parecem tão pré-formatadas e repetitivas.
Eu também já não jogava um FM há muito tempo…se calhar isto tudo já estava FM23, FM22, etc.
Lá tive paciência e progredi o suficiente no FM para chegar ao fim do primeiro mês ao comando do Luton. Estou entusiasmado com o save porque, sem sequer fazer a batota do não gravar e repetir o jogo até estar satisfeito com o resultado, estamos com um começo super forte num calendário que me dava 0 expetativas. O alvo nesta campanha está nos 40 pontos tradicionais e já ter feito 17.5% dos pontos em apenas 3 jogos é muito encorajador para o que aí vem, se bem que esta tática provavelmente vai ter problemas em bater-se com equipas que não se abram tanto. Mas o Everton começa com menos 6 pontos e o Nottm com menos 4, por isso pode ser que venha daqui também uma ajuda importante para fugirmos aos 3 piores.
Jogamos em 532 e comecei isto no modo em que nenhuma das transferências da vida real aconteceram (o Gyo e o Hjulmand acabaram no Chelsea neste mercado) para ter o orçamento inicial e não me condenarem a usar os marrecos que o Luton foi buscar na vida real. Entre negócios do género “agora pago-te 2, mais tarde pago 10” consegui alavancar o orçamento de 28M e até penso que a equipa está mais ou menos.
Nota para o facto de ter já tido um mini “motim” dos meus jogadores a exigir um Ala direito em condições para poder fazer descansar o Holm. Foi pena porque dinamitou um pouco o ambiente no balneário, que está normal mas que deveria ser bem melhor tendo em conta este começo de época. Ainda stressei porque já tinha rebentado com o orçamento e só em janeiro é que devo fazer uns 20M e recuperar 5 ou 6M de orçamento para salários ao limpar jogadores sem nível Prem que não queriam sair porque tinham chegado recentemente. Mas pedi à direção e foram uns fofinhos e lá me deram o Juanlu (associado a nós neste inverno) por empréstimo e o plantel ficou todo contente de novo.
Vai dando notícias
alguém safa “loja” que nao me derreta o computador? perdi a oferta da epic
Bom save!
Eu estou num com os Boston Utd (6º nível) e já tenho a direção à perna. Estou em 8º lugar e eles querem pelo menos um lugar nos playoffs
Em relação a gravar o jogo e repetir, isso nunca!
Quando tiver algum tempo virei aqui partilhar convosco mais detalhadamente, mas basicamente estou a ter a minha maior “purple patch” de sempre no save e praticamente já fiz os pontos para a manutenção na primeira volta.
Até aconteceu a direção dar-me mais 30M de fundos lara transferências, algo que nunca tive em nenhum FM, pelo que agora vou ter de andar a passar a pente fino o mercado de inverno a ver que alterações posso fazer na equipa para não perder tanto gás como suspeito que vamos perder muito em breve.
Devia estar entusiasmado por estar a correr tão bem, mas há ali coisas insustentáveis (tipo ter o Lucca com 14 golos de 6.87xG) que sei que vão voltar ao normal e aí vamos sofrer um bocado.
Isto faz lembrar as conferências de imprensa do Amorim…
Acabámos por superar imenso as expetativas e vamos mesmo ter futebol europeu no velhinho Kenilworth Road, embora a construção do novo estádio tenha avançado já no defeso. Fizemos 37 pontos na 1a volta e 32 na segunda. Ainda passámos um pouco mal quando uma potencial vantagem de 7 pontos para o 5o lugar se transformou em 1 ponto de avanço para o Newcastle, mas acabámos por os vencer por 1-0 num jogo em que não se jogou nada, valeu um penalty na 1a parte. A forma decaiu muito no final da temporada, sendo que o que nos valeu foi que tanto Brighton, Newcastle e Aston Villa fizeram ainda pior que nós nos últimos 10 jogos.
Com budget renovado, foi mais uma mini revolução no clube, este ano quero tentar mandar mais no jogo e ser uma equipa menos especulativa.