Football Manager 2021

Qual tens? O 20?

Experimenta os 3 centrais, um dos principais quesitos é terem velocidade, muita, de preferência, bom posicionamento, e bem fortes.

Com jeitinho, tenho:

Donnarumma
Emanuel Mammana, Diogo Leite, Maximilian Wober
Bragança, Miguel Luís
Scalco, Trincão
Fidalgo, Frade, Pereira (todos regens)

E já tive o Haaland e o Pellegri.
Mas vendi-os pois quero uma equipa formada com tugas, só meninos do Sporting, e o rácio de jogadores formados na Academia já representa dois terços do plantel.

1 Curtiu

Tenho o 21 mas quase nem lhe toquei. Para aí há uns 4 ou 5 anos deixei de jogar tanto. A última época que fiz foi com a Atalanta e fui campeão logo na primeira época.

Miguel Luís deu jogador? Milagre!

1 Curtiu

1 Curtiu

Ficou uma besta!

1 Curtiu

Vê o Bragança…

Agora imagina como deve estar o Dani no 2022…

O Dani e muitos outros! Está a dar pica começar no SCP quando o novo FM sair.

1 Curtiu

Eu ainda não consegui o 20, em modo Inácio.
Com o Denuvo as coisas tem sido mais complicadas de Inaciar.
Por norma, quando sair o novo, o penúltimo sai crackado.

Se arranjares malta para comprar a meias, fica barato. Talvez uns 2 ou 3 euros num desses sites na net, dependendo de com quantas pessoas dividas (acho que o máximo são 5 users na mesma steam).

1 Curtiu

Oh yeah! Quero treinar o Dani no novo!

A estrela da companhia!

Martin Jastrzebski. Melhor nº10 do Mundo!

Pago-o a peso de ouro, mas é extraordinário.

Ah, e o Presidente chama-se Bruno de Carvalho. Mudei logo o nome quando assumi.

2 Curtiram

Uish, que monstro! A fazer lembrar o grande Riquelme, só que esse corre! :rofl:

1 Curtiu

:rofl: :rofl: :rofl:

Um número anormal de golos para um 10.
É outro Diego!

Tem sido complicado arranjar fm á lá Inácio.

Eu comprei em Janeiro por 24€ o original, em muitos lados como o instant gaming podes comprar bem mais barato os jogos já que são digitais.

Este ano vou fazer o mesmo passados 2 ou 3 meses do jogo sair por norma fica entre os 25 e os 30€.
Esse preço não me importo de dar.

1 Curtiu

Eu por princípio não compro jogos, sempre fui Inácio.

O último que comprei já lá vão quase 20 anos, foi um RPG que é a minha tara.
Baldur’s Gate 2.
Sou da geração Inácio, onde andávamos a trocar jogos comprimidos em ARJ.

1 Curtiu

Salvo erro era: ARJ X -VA1440 C:\
Também sou desse tempo, havias lojas qie vendiam os jogos às disquetes o que a malta fazia era comprava-mos os jogos a meias e depois copiavamos uns para os outros.
O meu primeiro computador foi um PS1 da Olivetti que funcionava a disquetes de baixa densidade as azuis.

Eu quando gosto muito de um jogo compro o original até porque é uma maneira de ajudar quem os desenvolveu, não compro é quando saem porque sempre achei os preços estupidamente caros.

Tenho original a serie toda do Command and Conquer onde o que eu mais gosto é o generals Zero Hour, também gosto bastante do Age of Empires, Transport Tycoon, Roller Coaster Tycoon, PES 6, Fifa Manager, Premier Manger 2, os CM desde o 93.
Mais alguns que não me lembro.

Bons tempos e sempre que posso jogo a esses jogos.

1 Curtiu

ARJ x! Era isso! E C:\ para indicares o destino.

Nós trocávamos entre amigos, havia sempre um ou outro que iam conseguindo jogos novos.

O meu primeiro canhão foi um 286 a 16 MhZ, 40MB HDD, 1MB RAM. Em 1990. Na altura era muito bom.

Os meus primeiros jogos foram o Prince of Persia, Golden Axe, Outrun, o primeiro SimCity, e caí na toca do coelho com o Eye Of The Beholder 2, que ainda hoje jogo em abandonware.

Os jogos tinham outra “pinta”, como nós ficávamos maravilhados com o que hoje são gráficos simples.

Prince of Persia, Golden Axe, Another World, Larry Suit, Sokoban, Premier Manager, California Games, JONES IN THE FAST LANE, Iron Man, Doom, Wolfenstein 3D, Kimmy White Pool, 4DS-Carros, Bar Games…epá tantos e tantos que se fosse estar a escrever todos nunca mais saía daqui.

Deixo um link para matarem saudades de TODOS esses jogos:

2 Curtiram

E o mítico Paradise Café!!! :rofl: :rofl: :rofl:
Chama o Reinaldo!!!

1 Curtiu