Lição de ontem: Francisco Geraldes a jogar atrás do ponta-de-lança é o Bruno Fernandes da Segunda Liga. Ele marca, ele assiste… é “Bossing the midfield” em quase todos os jogos.
Saiu esta semana um update de quase 1gb que fez algumas alterações ao motor de jogo.
Vocês sacaram algum FM pirata ou já têm o original?
Compro o original há já 4 edições, não sei como anda agora a versão crackeada mas antes era esperar para que um hacker russo conseguisse crackear aquilo e por vezes demorava. Por 6 euros e tal divido a conta com amigos e está feito.
Fez bastantes alterações e não me parece que tenha sido para melhor. Preferia como estava antes.
Terceira temporada, e o Benfica do Bielsa derrotou o Silasball. O Silas já não será o herói do tri. Ganhou a Supertaça, perdeu a Taça da Liga na final e vai à final da Taça de Portugal contra o Porto.
O jogo já saiu de Beta. O 2º jogo de 4 (da edição 2020) está portanto disponível.
Ja tenho o mobile (ja so jogo mobile), tem umas adicoes engracadas, como campeonato de reservas que da para manter os putos a evoluir sem ter que os emprestar a clubes parvos.
Not bad at all…
Depois de uma época jogada tenho a dizer que para mim este é um dos piores FMs que já joguei ao nível das partidas em si. Fora do campo não tenho nada a apontar.
A quantidade de m3rdas, ou vá, vamos chamar de “eventos especiais” que acontecem são uma coisa que nunca me tinha acontecido. Talochas com 5 de remates de longe a marcarem-me de a 25-30 metros, penaltys meus para o meio da baliza (a brincar foram uns 5 ou 6, a maioria falhou obviamente), jogadores a não cumprirem as regras como REMATAR MENOS que é uma coisa que me irrita solenemente nos extremos que rematam de qualquer lado mesmo sem ângulo e com uma melhor linha de passe.
Enfim, resumidamente é cada vez mais um jogo que ou és muito bom fora de campo, e mesmo assim não é nada garantido, ou então estás sujeito a verdadeiras banhadas à FM. Longe vão os tempos em que no FM com pouco mais do que uma boa tática “dava” para fazeres verdadeiros brilharetes.
Todos os anos acontece mais ou menos isso.
Eles já devem rodar os 4 motores de jogo entre os patchs e as Betas para dar ao pessoal 4 jogos diferentes, num só jogo.
A questão dos penaltys também me acontece. Os outros marcam sempre, os meus falham sempre
Mas quem gosta arranja sempre forma de dar a volta ao texto, como me parece que é o teu caso.
Acho que está na hora de começar os formados no clube.
Aquele Pedro Mendes merece ser inscrito desde o inicio
Alguém sabe onde arranjar versão pirata?
A questão dos penaltis eles enviaram agora um update que diminui isso. Eu pelo menos já senti a diferença. Entretanto comecei um save com o Sporting e estou a fazer melhor que o Silas ahah janeiro e estou 1º com + 2 pontos que o FCP
Apostem nele! Claro que não é tão bom como um wonderkid todo bombado mas dá sempre aquele prazer apostar na prata da casa, e cumpre bem.
So jogo Mobile version, mas ja no anterior apostei nele (visto que so tinhamos um PL apos o update de Fevereiro.) e o gajo desatou a marcar golos, a meio da segunda epoca, no mercado de Janeiro, vendi o suores frios por 76M ao Aston Villa e fui buscar o Hernandez ao Watford, ainda meti o Hernandez uns 12 jogos a titular, mas nao deu, acabei com o P.Mendes a voltar a titularidade.
Na 3 epoca mudei a tactica so para jogar com os 2 pl e o gajo marcou sempre mais golos que os outros pontas todos, mesmo quando consegui trazer o Belotti do Torino, passou a ser P.Mendes e mais um no ataque.
Desde que se de tempo de jogo ao gajo, acaba por ser um animal…
Já repararam que o Sporting B aparece no final da 1ª época. Mas não está afeto a nenhuma divisão, provavelmente está nas distritais.
Fiz uma simulação até à 4ª época e ainda não apareceu no CNS.
Na minha 4ª época aparecia na primeira distrital…do Porto.
Como confirmas-te isso? Bom bug.
Aparece em baixo do nome da equipa, mas só apareceu quando chegou à 1ª distrital.