Football Manager 2019

O que contratei foi tudo sub-20 para as equipas inferiores :lol: Gastava o que vendia (ou os 20% que o Frederico me dava) em putos que ou andam emprestados para se tornarem craques, ou andam nas equipas sub23 e 19 para limparem o rabinho às outras equipas.

O Bragança e o Miguel Luís andam a rodar porque não tenho espaço no plantel e não consigo vender ninguém. Só querem o Bruno Fernandes, mas só me dão 55M… se tivesse os dois no plantel a jogar pouco, não evoluíam. O melhor jogador da formação do SCP é o Mitrovski e vai ser o titular a PL a partir de janeiro de 2021, já o estou a trabalhar na posição :slight_smile:

Mitrovski acho que vai ser minha aposta também se der. Tal como o Elves Baldé. Vou-te mandar mp

Se alguém quiser comprar a meias apite. Eu uso maioritariamente online

Malta, não sei se isto funciona no 2019 porque ainda não comprei o jogo, mas pelo menos funcionou sempre bem no 2018 e 2017.

Quando têm jogadores com propostas de clubes melhores e que tentam forçar a saída, é simples de dar a volta à situação.

No primeiro diálogo com o jogador, digam-lhe que aceitam que ele saia para o dito clube, se houver uma proposta que agrade ao clube, e depois metam um preço. Podem
colocar o preço de mercado actual do jogador.

Logo após a conversa, vão ao perfil do jogador e definam o preço pedido para metade do valor de mercado.

Vão receber imensas propostas por esse valor, mas como nenhuma chega ao valor que ficou definido na conversa, o jogador não fica chateado, e no fim da janela de mercado diz que está contente em continuar no clube porque não houveram propostas com o valor acordado xD

Podem também colocar a opção “rejeitar todas as propostas automaticamente”, para nem sequer perderem tempo a rejeitá-las manualmente (;

Sei que é um bug e tira um bocado de realismo ao jogo, mas por outro lado também não é realista por exemplo o Sporting em 2030 ser o melhor clube do mundo com as últimas 5 ligas dos campeões conquistadas, e ainda haverem jogadores a quererem sair para outros clubes com “maior estatura”.

loool belo truque… mas de qualquer forma no meu caso não serve porque eu queria vender o jogador mas por propostas decentes.
O meu Sporting está um interposto do Mendes, só sai jogadores por 15M :lol: Matheus Pereira e Geraldes para a China; Coates para o Patético. tudo pela mesma verba, os clubes não oferecem nem mais um centimo. Pelo Bruno Fernandes ofereceram-me compra no momento por 35M ou emprestimo com compra obrigatoria no maximo por 55M. De resto, mal tenho propostas, ao contrário de versões passadas do jogo.

Onde é que se arranja código mais barato?

O despedimento do Peseiro veio mesmo a calhar. :lol:

Já estou a instalar o meu FM.

Já instalei e já estou a jogar :slight_smile:

Kinguin, instantgaming etc

«São os melhores
São os maiores…
São eles os campeões…
Os mestres
Melhores
As grandes equipas
Os campeões!»

20/21
Primeiros na Europa, terceiros em Portugal :rotfl: :rotfl:
:mais: Taça de Portugal (final, aves 4.1)
:menos: Meias Taça da Liga (belem, 0.1)
:mais: Supertaça (porto, 2-0)

Criei save e até me assustei com a falta de PA dos nossos jovens. Será que foi azar no save que gerei ou a coisa anda mesmo má?

Tens alguns bons valores. Bragança, Miguel Luís, djalo, thierry…

Agora, também há muito entulho. E as nossas pérolas não se comparam às dos lamps, mas isso já está viciado há alguns anos…

Mesmo esses estavam muito maus sem grande potencial, agora gerei novo save e aí sim esses já estão bastante decentes.

Sim, lá no seixal é tudo classe mundial, mas quando tens um head researcher no fórum deles estas coisas acontecem. Pelo menos dá mais pica ao save :mrgreen:

Pá… eu nem vi como estão os dos lamps, mas estejam como estiverem não interessa. O que têm em casa dá para ganhar a Champions em 3 anos. :mrgreen:

Há aí jogadores que não fazia ideia que pudessem evoluir tanto! Vale a pena mantê-los nos sub 23?

Depende, eu meto uns a rodar, outros guardo nos sub 23 para subirem à A de vez em quando e poder treiná-los individualmente, outros sobem dos sub19 e vão para ali ver no que dá. Vai por instinto :stuck_out_tongue:
De qualquer forma, no meu save só tenho Liga Revelação de 2 em 2 anos, está bugado… a competição não carrega, mesmo pedindo-me no inicio da época para eu me inscrever na competição.
Entretanto houve jogadores que “morreram” pelo caminho, como o Gonçalo Costa que tinha 5***** de potencial. Teve mais lesões que o filho do Izmailov com o Jeffren.

Há vários jovens com perfis muito bons para a idade que tem (e para aquilo que são na vida real).

Já despachei muito entulho (tal como devia ser feito na vida real). Petrovic, Jeff, Marcelo, Castaignos, entre outros, já foram à sua vida. Já mandei algum staff embora também (Manuel Fernandes, Nuno Presume, entre outros).

Promovi vários sub23 e júniores e pus aquela opção que lhes permite jogar pelos sub19/sub23.

Isto dos treinos está qualquer coisa. Para quem já não jogava há algum tempo, é um bocado lavagem. :lol:

Pessoal, compra pela Steam é tranquilo certo? Alguém que tenha tido problemas?

Compra na instant gaming. Mais barato e tranquilo.

Como é que funciona? Compro por lá, enviam-me o código e depois é só ativar o produto na Steam?