Football Manager 2019

Football Manager 2019 Revamped Tactics | New Features and Tips | The FM Show Season 2 Episode 3 - YouTube

Longo Gameplay:

O pessoal não quer juntar-se e comprar em conjunto isso? Saia pouco a cada um, e como a maior parte (eu incluído) só pretende jogar offline…

O Beta sai dia 19, mais coisa menos coisa

A BETA já saiu.

Se tu quiseres ou alguém, eu estou disponível, vou comprar, e depois podemos dividir. Jogo sempre offline, não uso a steam pra nada, só tenho lá o fm 2018 que comprei sozinho e arrependi-me.

Se alguém quiser comprar a “meias” diga

Eu alinho nisso sim. O forista Christian também me mandou PM. Organizem-se para juntarmos, idealmente 5 pessoas.

Tenho falado com ele também. Por mim tudo bem. Nos próximos dias vou comprar o jogo. Quem tiver acesso à minha conta pode jogar o 18 tmb pois tenho lá. Idealmente gostava de 3 pessoas, pq acho 5 pessoas um pouco demais pra tudo correr bem. E basta por exemplo algum entrar online sem querer para o nosso save desligar e se n tivermos gravado é lixado. Assim criávamos um chat e era mais fácil, partilhavamos contrataçôes,tactics etc se o people quisesse

Força nisso então. Depois manda por PM NIB e valor para te transferir, ou o número de telemóvel se tiveres MBWay :wink:

Vou mandar mensagem privada para falarmos melhor

Já ando a jogar. Ainda não explorei muito mas para já parece-me bastante melhorado. E o VAR até é engraçado :mrgreen:

Entretanto:

BF sem a braçadeira:

Um save feito à pressa. Vamos lá ver no que dá. Falta rescindir com o Presume e os Fernandes. A seu tempo. Ainda não sofri golos e já fui a luz.

EDIT: Sofri o 1º golo contra o Tondela, 3-1 :mrgreen:

Also, Raphinha e Wendel são máquinas.

Já começaram os meus problemas. Hoje comprei o jogo através da instant gaming, paguei através do multibanco, mas vi agora que supostamente aquilo só fica efetivo por 1 hora. No meu papel diz que podia pagar até 27-10, mas eu paguei no próprio dia. Agora diz-me de novo para comprar, e eles não mandaram informação nenhuma para o e-mail. Que faço agora? Nem dá apra fazer download, e já contactei com eles mas ainda não responderam

No ano passado comprei o jogo por aí e paguei por multibanco, foi instantâneo. Passado 2,3 minutos já tinha o código para activar na steam. Tenta contactar com eles e envia-lhes o comprovativo de pagamento se for necessário.

Se puderes faz uma simulação, e mete pagar por multibanco, eles lá dizem que podes pagar até 27-10. Mas se fores à secção compras diz que está pendente por 1 hora, e se não pagares aquilo desaparece e não tens mais nenhuma informação. E eu como não estava em casa e não vi isso da 1 hora e tinha no papel até 27-10, paguei à mesma. e não me disseram mais nada

É aqui onde se comenta o scouting do Sporting?

Lol, se calhar nesta fase até dava mais garantias…

Logo a tarde começa o vicio. Como é que estamos em termos de craques e jovens promessas?

Estamos assim:

Esse pendente deve ser outra coisa qualquer…Não faz sentido ter que pagar 1 hora a seguir à reserva. Contacta-os que de certeza que te enviam o código ou procedem ao reembolso…Nunca comprei por lá mas sei que são credíveis…

Já está resolvido.
Enviaram me para outra conta. porque iniciei uma vez com a conta google e já tinha outra… algo estranho é verdade mas já está tudo ok.

Alguém disponível para comprar o jogo em conjunto? [member=24759]SentiML [member=4291]andrew619 já arranjaram pessoal para dividir?