Football Manager 2018

Atenção que o Leão nesta patch é claramente a estrela da nossa formação. Tem que ser tuturado pois tem uns mentais de bosta, mas tem muito muito potencial, é o único a encher as estrelinhas todas.

Alguém que use cheats que saiba o PA dele? :mrgreen:

Foi um patch muito simpático.

Piccini, Ristovski, Coates e Acuña com stats muito, muito bons.

Da formação as minhas estrelas são o Pedro Marques, Jovane e o Tiago Djaló que já é titular na B. O Rafael Leão continua com stats muito banais (os mentais então…), não sei se vai lá chegar. Meti a ter tutoria com o Doumbia lol

Os stats do Paulinho do Vasco da Gama (17 anos…) são qualquer coisa de épico.

Dizem que se consegue contratar por 7-10M, vale a pena o investimento

O Bernardo Sousa é lampião? Sempre pensei que fosse tripeiro

Sempre se soube que era lamp. Até se falou que ia para lá mas seguramos o gajo.

O colado do meu pai já vai em 2036 :xock: :xock:

Tem 3 Ligas Europas, 1 supertaça europeia, 1 taça da liga inglesa e alguns títulos secundários de Inglaterra.

PS: Sporting com mais 9 campeonatos, a maior parte deles ganhos pelo Nuno Manta que esteve 9 anos no comando :mrgreen:

303M em compras vs 69M em vendas na primeira época. Guess the club. :mrgreen:

Vamos lá tentar outra vez. [member=4310]|SCP-1906| :mrgreen:

Ok, depois de uns meses parado, a isto é que se chama começar uma época :lol: Depois de uma pré-época um tanto ou quanto vergonhosa mas ao mesmo tempo produtiva :smiley:

Acabou a minha primeira epoca com a patch de 18.3

Pode considerar se que foi uma epoca bastante positiva. Ganhei o titulo, disputado ate ao ultimo jogo. Passei os play offs e a fase de grupos, e fui eliminado nos oitavos contra um Barca, apesar de ter conseguido sacar um honroso empate a 1 1 em Camp Nou.

Ganhei tambem a taca da carica e fui a final da taca de portugal, que perdi contra os lamps com uma borra descomunal. Tinha Piccini, Coentrao e Lumor no estaleiro, tive que jogar com o Thierry Correia a lateral esquerdo, e o unico lateral decente, o Ritovski, decide ser expulso. com 2 amarelos em menos de 5 mins. Nao foi uma grande epoca em termos dos jogos classicos, so ganhei 2 deles e um deles para a taca da carica contra os reservas do porto. mas foi uma boa epoca overall.

Acabei a epoca com o seguinte plantel

GR Rui Patricio e Predrag Rajkovic
DD Piccini e Ritovski
DE Coentrao e Lumor
DC de Ligt, Coates, Carlos Izquierdoz e Andre Pinto
MDef William e Vukcevic
MC de varrer Wendel e Battaglia
MC criativos Bruno Fernandes e Oguzhan Ozyakup
MOD Gelson Martins e Rafael Barbosa, este ultimo tem jogado mais na B.
MOE Acuna e Xadas
PL Bas Dost e Montero

Palhinha e Podence foram rodar para o estrangeiro, irei reavaliar a situacao deles no inicio da proxima epoca. Provavelmente fico com o Podence para alternativa ao Gelson, e despacho o Palhinha que e francamente inferior ao Vukcevic.

Tenho tambem varios jovens com muito talento a crescer, que meto a treinar na equipa A e disponiveis para jogar nos Bs . Tenho tambem o Marcelo ja acordado para a proxima epoca. Em principio despacho o Andre Pinto que e o mais fraco dos 4 centrais que tenho.

O jogo tem um bug nas vendas. Se emprestarem com opcao de compra obrigatoria sacam sempre mto mais guito.

18 aninhos e a partir tudo, apostem no Rafael Leão que vale a pena!

Futebol espectáculo é com o mister i0tech :dance: :dance: :drool: :drool: 9.1 em Nápoles :think: e 8 em Vila do Conde :beer:

Contratei o Kieren Ternay por um total de 27 milhoes. Que truta!

finalmente :clap:

Eu bem disse que o mister i0tech era pró futebol espectáculo, mas isto já é demais lool 8.6 sem prolongamento…
depois de 9.1 ao nápoles, 8.0 ao rio ave, 8.0 ao moreirense, 8.1 ao Sevilla, 6.4 contra o barça, ou de levar 8.3 do valencia :lol: …

Fiz um save com o Liverpool.
O Real Madrid e o City todos os anos querem meio plantel e desestabiliza a equipa toda. Já me veio buscar o Sadio Mane por 107M e na época seguinte o Salah por 120M. O City deu 93M pelo Firmino.
(comprei o Marega por tuta e meia e vendi 6 meses depois por 35M [emoji38] )
Devem pensar que sou a p*** deles porra. Bem mas com tanto carcanhol construí uma bela equipa:

11
Donnaruma
Bellerin
Sergio Ramos
Van Dijk
Robertson
Keita
Dele Alli
Griezmann
Mahrez
Dybala
Kane

Suplentes
Rui Patricio
Clyne
Trent Arnold
Gomez
Matip
Moreno
Seri
Arthur
Wijnaldum
Bruno Fernandes
Acuna
Gelson Martins
Gnarby
Paulinho

É um festival de transacções todos os anos [emoji38] Tinha feito este save para me divertir com o Mo Salah mas não durou muito :frowning:

FM12, meio off-topic, mas porra…

A imagem é dois frames depois do último passe. É o Bojinov que a mete lá dentro. Como é que houve fora de jogo aqui? Que fail… Queria mesmo aquele 8-0 :cry:

Depois de uma segunda época horrivel em que fiquei em 3 e só ganhei as duas tacitas, nesta terceira época limpei tudo: supertaça, taça da carica, taça de portugal, campeonato e Liga Europa.

O único fracasso foi ter ficado pela fase de grupos na champions, mas tinha um grupo bastante complicado e foi por muito pouco que nao consegui apurar me para os oitavos.

O Francisco Trincão deu cartas nesta terceira época. É dos melhores extremos esquerdos que podem contratar no inicio, muito barato. Mas não é para o imediato. O gelson é simplesmente o meu melhor jogador neste momento, tem numeros absurdos e bateu record na classificaçao média, com 8/jogo :open_mouth: