Eu já não vendia ninguém nesta altura… e quando eles choravam, ou aumentava o ordenado para valores que os outros já n pagavam, ou metia-os na b e vinha outro. Já me dava a esse luxo O Pedro Marques é que foi sempre tratado com amor e carinho, ou não fosse o melhor jogador do jogo!
Ah eu gosto de os vender em grande e escolher outro “projecto” para fazer evoluir e voltar a vender. Só tenho é pena que nas últimas 3 épocas não me apareceu um único miúdo nas camadas jovens que valha a pena.
Bem, já fiz os primeiros cinco jogos e está tudo a correr bem.
Comecei a época sem orçamento para transferências por opção, portanto nada de entradas (apenas staff novo) e nada de saídas.
Calhou-me PSG, M.City e Dinamo Zagreb na UCL, nada impossível de suportar.
Basicamente isto está assim:
Bas Dost começou a época com um hat-trick mas depois não voltou a marcar; ainda assim, 4 jogos, 3 golos, 2 assists. É o jogador mais influente até agora.
Patrício lesionou-se antes do jogo com o Chaves, portanto Beto foi chamado ao serviço e esteve quase perfeito: tirando o golo do Chaves, que só aconteceu devido a uma paragem cerebral do J. Pereira e do P. Oliveira (joguei com os suplentes contra o Chaves, Markovic fez 2 Assists e André 2 golos), defendeu um penalty contra o City que teria arruinado o jogo completamente mesmo no final da 1ª parte.
Curiosamente, o jogo contra o Chaves foi mais turbulento que o jogo contra o City. Contra o Chaves, apesar de ter ganho, permiti 7 remates enquadrados para além do golo sofrido; contra o City, vi no máximo cinco minutos do jogo: penalty aos 45+1’ e final do jogo, que mostrou apenas um remate de longe do Elias para a bancada. O City fez 11 remates, 4 enquadrados, contando com o do penalty, Sporting apenas 6 remates, 1 enquadrado. Posse de bola 57% para nós, menos 5 faltas cometidas da nossa parte e 581 passes completados contra 404 do City.
A estatística mais impressionante é a das recuperações de bola: City recuperou a bola 8 vezes ao longo dos 90 mins. O Sporting recuperou a bola… 27 vezes.
Depois há o Avg. Rating das equipas, no qual também saí em vantagem, 7.01 para o Sporting, 6.81 para o City. Com isto estou em 3º no grupo, enquanto o PSG está em 1º e D. Zagreb em 4º.
O que me fez mais confusão até agora foi isto:
O Fejsa foi campeão nacional, vale 18M€ e anda a ser negociado por 72M (que em termos absolutos é ridículo)
O William foi campeão europeu, tem menos 4 anos que o Fejsa e vale apenas 21M€. Muito engraçado.
Perdi, na segunda época, os quartos de final da Champions contra o Liverpool aos 89 minutos na segunda mão. Mesmo à Sporting lol
O Diogo Brás está muito fraco no meu save, já o elves está a ficar uma besta, tal como o Thierry, Bragança e Miguel Luís.
O Podence anda a sentar o Gelson loool isto no SCP é só qualidade, até me dói deixar alguns no banco.
Bem, segunda época terminada com campeonato, taça da cerveja, taça de portugal e quartos da champions.
Terceira época começa com a supertaça e o meu Iuri está maluco, em 3 jogos já fez quase tantos golos e assistencias como na época passada loool
Plantel:
Nem sei como é que o FM ainda te dá pica :mrgreen: Foi graças a um save que fizeste com uns tipos da Irlanda do Norte há uns 3/4 anos que eu de vez em quando passo pelo CMPT e vejo algumas carreiras
Estás confundido. Quem fez esse save foi o Pawn, membro aqui do fórum. Mas é fácil confundir, já que ele usou uma adaptação de uma tática que tinha feito na altura, e é natural a confusão. Mandar uns joguinhos não faz mal a ninguém. Até é bom para andar actualizado, já que a base de dados é sempre muito fidedigna.
[/quote]
Nem sei como é que o FM ainda te dá pica :mrgreen: Foi graças a um save que fizeste com uns tipos da Irlanda do Norte há uns 3/4 anos que eu de vez em quando passo pelo CMPT e vejo algumas carreiras
[/quote]
Sim treinei. É uma adaptação relativamente fácil, e tem bons atributos para isso. Neste estilo de jogo preciso de gajos rápidos lá na frente, e o facto de haver tanto extremo no clube, empurrou-o para aquela posição. Além disso é fraco a cruzar. Comparando com o Diogo Brás (18) e o Jovane (14) é muito mau nesse aspecto.
[/quote]
[/quote]
Pois foi, grande fail meu :-[
Depois de marcar 5 golos, jogo seguinte e rotura de ligamentos cruzados. *** o único jogador que não tinha substituto à altura, tinha que ser ele… Lá se foi o meu bota de ouro Pedro Marques. Época que estava a ser brilhante, arrisco-me a ver tudo por um canudo Vá lá que foi em Dezembro, já chamei o Paulo Rodrigues, Ruben Teixeira e o Gil Santos de volta de empréstimo. Neste mês tive que andar a jogar com o Ronaldo Tavares e o Pajé a PL :rotfl: :rotfl: :rotfl:
[member=5150]Vodu , i’ve been there eheh
Estou sempre a apanhar o Barça nos oitavos da champions, até mete raiva. Passo em primeiro e mesmo assim levo com estes, é a paga por os ter mandado para a Liga Europa no principio do save lolol