Ou sou eu que sou muito forte (sim, é mais esta), ou então a concorrência é mesmo muito fraquinha…
de notar que a ultima derrota foi em casa, frente ao City, em Novembro de 2014 para a fase de grupos da champions na qual passei em segundo no “Grupo da Morte” (City, Atlético Madrid, Mónaco e SCP)
Imagina que, um belo dia, te ofereciam um telemóvel adquirido numa Worten. Imagina que o mesmo avariava menos de 15 dias depois. Não te deram um novo na hora porque tinha um risco ligeiro no ecrã. Ok, tudo bem, foi para a garantia. Passado quase um mês (!!!) recebes a mensagem de que o aparelho está recuperado. Vais lá e está igual. Mandas para trás e alertas para o facto de o pedido de reparação estar mal especificado e para alterarem e dizem arrogantemente que não há necessidade. Passado mais um mês (!!!) recebes novamente a mensagem a informar que está pronto. Está na mesma. Fazes uma barulheira desgraçada, acalmam-te e convencem-te a pedir nova reparação, com pedido de desculpas e alteração da especificação da avaria. Passado mais de um mês (!!!) recebes a indicação que está pronto. Pela terceira vez está na mesma. Pedes o livro de reclamações calmamente e demoram mais de uma hora a trazerem, depois de pedires umas 4 ou 5 vezes, e só após ameaçares chamar as autoridades. Escreves a reclamação, contra a vontade dos funcionários. A partir daqui não dei seguimento a uma queixa porque, entretanto já me tinham oferecido um aparelho novo.
Imagina também que adquires um rato para portátil noutra Worten diferente da primeira, com dois anos de garantia. Chegas a casa e o rato não funciona. Voltas à loja e solicitas um novo. Dizem-te que não pode ser porque está esgotado, apesar de estares a ver um igualzinho na montra. Mas aquele não, porque ‘o último da montra nunca pode ir’ (já tinha comprado vários produtos ‘último da montra’ antes e nunca me tinham impedido) mas juraram-te que, dentro de dois ou três dias, teriam o stock reposto e te davam um novo. Voltas lá passada uma semana e nem sinal do teu rato nem do teu pedido. Perguntaram-te se o funcionário que me atendeu estava lá e não o vi. Voltas no dia seguinte, o artista já lá estava. Lembrou-se de ti, pediu-te desculpa e referiu ‘já ter mandado o rato para a garantia’. Afinal de contas já não ias ter direito a um novo no imediato mas, depois de vir da garantia, ia estar a funcionar ou, então sim, ias ter um novo. Ficam de te contactar quando estiver tudo pronto. Passas lá mais duas ou três vezes quando estranhas a demora. Mandam-te sempre esperar. Até hoje.
Agora imagina que noutra Worten, diferente das anteriores, compras a Pré-Reserva do Football Manager 2014. Voltas lá, no dia em que sai o jogo, entregas a reserva trazes o jogo na boa para casa, com os 5 euros descontados e com os 15% de desconto. Tudo bem. Voltas lá no ano seguinte, à mesma loja, compras a reserva do Football Manager 2015, vai lá no dia em que sai o jogo com a reserva. Ficam a olhar para aquilo como burros a olhar para um palácio. Chamam tudo o que é funcionário da loja. Nunca ninguém tinha visto uma coisa daquelas apesar de uma das funcionárias ser a que te vendeu o jogo no ano anterior. Referes o teu episódio do ano passado e ainda levas fama de mentiroso.
Eu até posso ser ignorante. Admito que sim. Incompetentes há em todo o lado, é verdade. Mas eu na minha ignorância era gajo para jurar que a Worten tem atracção a incompetência. Já lá trabalhou uma amiga minha, que muito estimo porque é uma pessoa importante na minha vida e, no meio daquilo, era claramente incompetente. Ela própria sabia disso e foi por isso que se despediu, se não ainda lá trabalhava.
Se te atingi pessoalmente, peço desculpa. Mas, ou as tenho azar com as Wortens da região centro, ou então continuarei precisamente com a mesma opinião acerca daquilo. Uma espelunca onde nunca mais quero sequer voltar a meter os pés. E acho que estou no meu direito. Que me perdoem os competentes que lá trabalham.
Que tática e instruções usam no Sporting?
1ª época só ganhei a Liga Europa a jogar , a partir do meio da época de forma bastante inconsistente.
Eu uso um 4-2-3 -1 com 1 trinco , 1 médio centro e 1 10 , e dois extremos.
A atacar resulta muito bem , tendo os meus extremos e PL muitos golos.
Mas há qualquer coisa que falha a defender.
Estou a tentar criar uma tática alternativa. O que têm usado?
Tenho as táticas que uso duas páginas atrás, vai lá ver.
Deixo-te as minhas instruções, pode ser que te ajude.
Instruções usadas na 4-4-2 + 4-5-1
Instruções usadas na 3-4-1-2
O meu final de época foi um “pouco” atribulado, com 4 derrotas desde janeiro, todas elas fora de casa, inclusive contra fifica e porto
Cheguei aos 4ºs depois de eliminar o Liverpool com golo fora, mas fui de vela com o City 2-1 em todas as eliminatórias.
Perdi ainda a Taça da Liga contra o setúbal .
Visão Geral da Época
E já fui buscar este belo central em final de contrato com a cortesia do meu Director de Departamento do Futebol, Paulo Futre!!
Sou só eu a achar que isto está fácil demais? Bastou contratar o Balanta e pedir o empréstimo de um central zuca e ainda não perdi jogo nenhum. Tirando as lesões tem sido um passeio. Já despachei morcões e lamps com toda a tranquilidade. Ou então fui eu que finalmente acertei com uma tática à primeira :lol:
sera que estas lesoes todas sao algum bug ou algo do genero ? e que eu joguei o demo e foi assim pelos vistos tambem e na versao final … e em relacao aquilo das negociacoes dos passes dos jogadores ?
normalmente quando ha bugs o jogo atualiza de modo a que fiquem reparados … ?
ahh e o edit ja vem com o jogo quando se compra, ou tenho de sacar ?