Devo ser o recordista dos auto-golos eu. Não sei como hei de organizar os jogadores nas bolas paradas de modo a que a defender, não haja barraca, e que a atacar alguém da minha equipa toque na bola.
Comecei a época mal, à sexta jornada já ia a 8 pontos dos corruptos, estava com o lugar em risco, no final da primeira volta estava já em 2º a 2 pontos do 1º, até que recebo o Guimarães na 16ª jornada e eles rematam 3 vezes e conseguem marcar, eu remato 15 vezes e nada, tive 65% de posse de bola, que nojo me deu esta derrota.
Fui eliminado da Taça pelo Marítimo no Funchal e sigo invicto na liga Europa, com 16 pontos em 18 possíveis, vou defrontar o Partizan nos dezasseis-avos de final.
Finalmente vou começar a jogar, mas já me tinha esquecido a seca que é o início de época… fazer meia equipa, contratar preparadores físicos, vender, comprar, fazer amigáveis… Só isso dá para umas boas horas. Além de criar uma táctica, dar instruções… Já estou a perder a pica só ao escrever ???
Que treinos usam? Eu vi no CM os Kimbe, elogiados até, mas não gostei. Quando dizem que o Médio centro tem apenas “leve” em defesa não me inspira confiança, o trinco tem mais “defesa” que o central etc. Não gostei, alguém sabe um porreiro, com provas dadas?