Football Manager 2010

o que esperam de diferente neste jogo em relação ao 2009? sugestões para melhorar o jogo , o nosso grande vicio ;D

Assim que me lembre, já não há grande coisa que possam mudar. :inde:

penso que há varias coisas que deveriam ser mudadas, para mim a mais importante é a dificuldade do jogo, na minha opinião acho o jogo muito fácil e as vezes até pouco realista. as transferencias deviam ter mais opçoes como comprar uma parte do passe do jogador, deveria haver mais clausulas, um 3D melhorado, as instruçoes individuais estão muito fracas assim como as instruçoes a equipa… acho q estes sao os pontos q deviam ser melhorados na minha opiniao.

Evoluirem o 2008 e esquecerem o 2009. Sinceramente não gostei nada do 2009. Acho um desperdicio a evolução do 3d. Preferia que ignorassem o 3d e evoluissem outros aspectos, como os aspectos taticos, relação com a imprensa, relações jogadores-treinador. E darem-nos mais hipoteses de gerirmos o clube a nível financeiro. Um pouco à imagem do Fifa Manager.

Preferia que o desenvolvimento fosse nesse sentido.

sim, agora pensando um bocado , concordo contigo. deixarem só o 2D e evoluirem noutros aspectos, especialmente o TÁCTICO, este jogo tá muito fraquinho nesse aspecto, as vezes ate me tira a pica não poder por a jogar a minha equipa como eu quero pq nao tenho as opções necessárias. desmarcações , movimentações etc…

Eu simplesmente abdiquei do 2009. Continuo a jogar o 2008. E ou o 2010 melhora muito, ou vejo-me obrigado a experimentar o CM ou adaptar-me ao Fifa Manager.

Acho o 3D um desperdicio! ver as “bolinhas em 2D” é já um vicio!

Acho que deviam melhorar essencialmente a relação entre clube-treinador, tipo a negociação de contratos de publicidade, estádios, enfim, dar mais enfase a parte economica, que é quase essencial nos dias que correm.

quanto á táctica, o fundamental do jogo, acho que deviam simplificar as opções, tornalas mais praticas e obvias, e retirar aquilo que ninguem usa.

os jogos devem sempre se aproximar da realidade, e o FM mais do que outro.

Espero evolução ao nível das tácticas e treinos (maior complexidade).
Também quero evolução a nível das base de dados portuguesas… Por exemplo os nossos jogadores das camadas jovens a maioria não corresponde à realidade… :inde:
Esqueçam o 3D… as caricas é que é! :great:

:arrow:

Subscrevo na íntegra. Mas isso da % do passe não existe já? ::slight_smile:

EDIT: Quanto aos comentários acerca do 3D, não concordo nada! Penso que o 3D foi um grande upgrade ao jogo. Simplesmente já não conseguria jogar em 2D, era como passar de 2D para comentários.

não o que existe é co-propriedade na serie A, que eu nunca percebi, mas comprar uma percentagem do passe não dá, e ajudava muito nas tranferencias. mais uma vex volto a dizer q pra mim acho a dificuldade do jogo está muito baixa :-\

O mais próximo de teres apenas uma % do passe de alguém, é colocarem aquela clausula em que o clube vendedor fica com x % de uma futura venda. Funciona como se comprassemos apenas uma parte do passe.

mas mesmo assim, o sistema de transferencias tá fraco .

Alguém sabe quando é que está previsto sair a versão de 2010? :think: :think:

Ainda não há data… Mas penso que (como sempre) está previsto sair entre finais de Outubro e inicio de Novembro…

espero que venha a liga cipriota este ano

Só espero é que não tenho uma diferença tão grande de requerimentos como do Fm 08 ao Fm 09.

sai a 30 de outubro :great:

Quando a moderação tiver disponiblidade, faria sentido juntarem este com o tópico http://www.forumscp.com/index.php?topic=17332.0 visto que o assunto é o mesmo :great: