a demo é sempre assim facil
E irreal. :lol: ^-^
Diferença de 19 pontos entre o FCP e o Sporting, que absurdo!
Ja vi o que tinha a ver na demo, agora é esperar mais uns dias pelo jogo completo e ai sim ver se vale a pena ou não
Quem já experimentou ambas, qual o melhor?
Ambas, quê?
FM/CM
FM, sem dúvida! O CM só tem aquela cena dos lances de bola parada e isso, mas de resto, FM dá 15-0. Pelo menos da minha experiência, claro.
Eu contínuo a preferir FM. No entanto acho que a nível de treinos, por exemplo, o CM está melhor.
Em relação ao 3D estão os dois bons mas acho que no CM os jogadores por vezes têm erros demasiado irreais (tipo estar à vontade na defesa e mesmo assim chutar para fora), para além de que não me parece que os jogadores cumpram grande parte das instruções que são dadas.
Mas não se perde nada em ter os dois, quando um estiver muito batido joga-se o outro
Gostei muito do tipo de jogador em cada posição.
Se um trinco só para defender ou um trinco que é também organizador de jogo, se apoia ou ataca, muito bom.
Gostei muito do tipo de jogador em cada posição.
Se um trinco só para defender ou um trinco que é também organizador de jogo, se apoia ou ataca, muito bom.
Sim essas opções são porreiras. Mas ainda assim gostava de poder usar as setas
Ontem experimentei o FM 2010. Devo adiantar que neste ano que passou joguei sempre FM 2008, por isso estava um pouco céptico. Mas devo admitir que este jogo convenceu-me. Continuo a jogar o modo 2D clássico, mas está infinitamente superior ao 2010. Dia 30 comprarei e aí faço um comentário mais alargado.
Do que mais gostei foi da forma de apresentação do jogo. Realmente é melhor não termos barra lateral, pois há mais informação visível.
Gostei também daqueles pequenos pormenores, mas que é o que nos vicia. O sistema táctico para mim está muito bom, com a substituição das setas pelas definições de atitude dos jogadores.
Também fiquei muito agradado com a possibilidade de dar instruções em tempo real no sistema 2D. Penso que o FM 2009 não permitia isso (posso estar enganado…). Enfim, ganharam mais um comprador. Depois da desilusão 2009, fiquei bastante entusiasmado com este 2010. Oxalá corresponda às expectativas.
Ontem experimentei o FM 2010. Devo adiantar que neste ano que passou joguei sempre FM 2008, por isso estava um pouco céptico. Mas devo admitir que este jogo convenceu-me. Continuo a jogar o modo 2D clássico, mas está infinitamente superior ao 2010. Dia 30 comprarei e aí faço um comentário mais alargado.
Do que mais gostei foi da forma de apresentação do jogo. Realmente é melhor não termos barra lateral, pois há mais informação visível.
Gostei também daqueles pequenos pormenores, mas que é o que nos vicia. O sistema táctico para mim está muito bom, com a substituição das setas pelas definições de atitude dos jogadores.
Também fiquei muito agradado com a possibilidade de dar instruções em tempo real no sistema 2D. Penso que o FM 2009 não permitia isso (posso estar enganado…). Enfim, ganharam mais um comprador. Depois da desilusão 2009, fiquei bastante entusiasmado com este 2010. Oxalá corresponda às expectativas.
Referes-te àquelas instruções (pequenas frases) que podes “gritar” para dentro do campo? Se sim, de facto no 2009 não existia
Exacto, é mesmo isso. Mais um ponto a favor do 2010.
Nunca mais é dia 30, para o vicio começar. :mrgreen:
Já fiz a pre-reserva do meu, espero tê-lo 2 dias depois de sair nas lojas.
Mais logo já deve estar nas lojas, digo eu…
FM já disponivel na loja habitual. :mrgreen:
Já vem a caminho :mrgreen: :mrgreen:
Alguém me pode mandar pm, please?