Football Manager 2010 - Já nas lojas! :: PATCH 10.2.0 DISPONÍVEL

ainda não encontrei

quando sai o demo do FM2010?

costuma ser 15dias antes do jogo mesmo…e caso haja alguém interessado, já há a demo do PES2010

[youtube=425,350]FM2010 Work In Progress Match Engine video (Friday) - YouTube

[youtube=425,350]FM2010 tactics creator work in progress video - YouTube

“Comprei” o CM2010, mas não consigo fazer load aos jogos que gravo. O Savegame está lá, mas quando abro pelo CM Launcher, não aparece qualquer save. Alguém me pode ajudar?

Alguém que tenha o vista e me indique o directório exacto onde vocês têm o vosso savegame, por favor?

É que o meu CM não está a gravar no directório certo (não sei porquê) e por isso não consegue ler…

Depois de um ano sem jogar FM, este ano sou capaz de comprar (mesmo) o FM 2010, aproveitando o facto de ser mais barato em Espanha.

Ninguém me pode ajudar? Ninguém anda a jogar CM2010 em Vista??

Eu não percebo nada disso :inde:
A única coisa que te posso dizer é que quando quero iniciar o jogo não é no CM Launcer mas sim num que tem como icone um CD. Experimenta abrir o jogo aí e ver se está lá o save, se não não faço mesmo ideia…

Pesquisa no teu computador por “CM2010-SaveGame”, sff. Os savegames são gravados com esse nome, portanto encontras facilmente.

Olhem, saiu uma nova versão, mais de confiança com menos mariquices e talvez resolva esses problemas que chateiam. Experimentar outra, não custa.

alguem me tira uma duvida? no dia 30 outubro sai a demo do fm2010 ou o jogo mesmo?

O jogo mesmo.
A demo existem rumores que sai dia 11 deste mês mas não foi confirmado ainda… Espero que seja verdade :pray:

ah ok , obrigado :great:

E já vem tarde… espero que o atraso se justifique.

Vem tarde? O ano passado saiu dia 14 de Novembro e foi o que foi… :-\

Malta, demo do FM10 sai dia 16 de Outubro. Confirmado! ;D

Pois… espero que tenham aprendido, têm obrigação disso, pelo menos.

Já faltou mais. No entanto… não me lembro como foi no ano passado, mas 14 dias para testar uma demo? Em 14 dias conseguem resolver os eventuais problemas que o jogo possa ter? Ou será que já testaram tudo e a demo é mesmo só para abrir o apetite?

Estou a ver que, depois do jogo sair, vai ser só lançar patches.

É sempre assim, duas semanas antes do jogo sai a demo. O jogo provavelmente já tá nas fábricas para ser distribuído…

Ah, ok… pensava que era costume sair mais cedo, a demo. :great: