Football Manager 2010 - Já nas lojas! :: PATCH 10.2.0 DISPONÍVEL

tb estou surpreendido com as opçoes do CM. tou a gostar muito de jogar. é um bocado confuso a inicio e ha opçoes que ainda nao sei onde estao lol mas nada como habituar-me, porque acho que o FM este ano vai ter concorrência a serio

e em termos de palestras e conferências de imprensa como tá?

ainda nao joguei muito mas quando souber mais digo

Já joguei o novo CM (5 minutos apenas :D) mas já me passou pela cabeça em oferecê-lo ao Paulo Bento, já que podemos ensaiar livres e cantos ofensivos e defensivos, podendo também pratica-los logo no momento.

Pessoal o demo do CM dá para jogar até que data? Os do FM normalmente são meia época, queria saber se no CM é diferente :wink:

É a mesma coisa :great:

Vou “comprar” o FM este ano, reduzir um pouco a minha vida pessoal privada, e chamar o meu pai para jogarmos juntos, de forma reforçar a importantíssima ligação entre pai e filho. :rotfl: :rotfl:

Parece-me que este ano a escolha vai ser difícil, o FM vai ter luta.
Do que já joguei agora do CM, gostei bastante.
Por um lado é bom, pode ser que o Miles abra os olhos e se esforce mais do que é costume. Se bem que este ano já não vão muito a tempo…
O facto do CM sair antes também pode ser decisivo para o sucesso de ambas as versões.

Apesar de estar habituado ao FM, gostei bastante dos treinos, da possiblidade de por as bolinhas onde queremos ( no FM são posições pré-definidas) e claro, a possiblidade de pôr mais do que uma setinha, e em qualquer direcção. O sistema de scouting também está muito bom :great:

Hoje vou sacar o CM e experimentar. No CM também dá para actualizar logos, kits, etc como no FM? É que já me custa jogar sem ter uma visualização do jogo apelativa. E ter equipamentos e logotipos faz parte.

Quanto ao FM2010, vai ter que me conquistar. Ainda jogo FM 2008…

Também eu… 8)

Onde é que posso activar uma opção que me permita ver os nomes dos jogadores por cima dos bonequinhos? Quer nos jogos quer nos treinos tenho de me orientar apenas pelas posições porque não aparecem os nomes mas por vezes torna-se confuso ???

bem este ano estou indeciso, atrai-me muito a parte tactica do cm… alguem sabe se dar pa sacar alguma coisa pa por em portugues a demo do CM?

Tive a jogar uns 5 minutos de CM, e parece-me que tem mais e melhores opções tácticas que o FM. Quase que apetece dizer que consegues com relativa facilidade que a tua equipa jogue de uma determinada maneira, o que não acontece propriamente no FM.

No entanto, o ponto fraco do jogo está na interface gráfica. A do FM está bem mais simples, atractiva, prática e acessível. E penso que por isso vou continuar com o FM.

Já está nas lojas o Championship Manager 2010.

Bora saca-lo!!! :lol:

pois está, nas lojas do costume :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E já há reviews do CM? Entretanto vou pesquisando, e se vir alguma coisa coloco aqui.

Vou “comprar” na loja do costume :mrgreen:

E do FM, não há mais novidades :question: ( SS’s, Videos, etc)

Nem demo, nem nada… Se calhar viram o CM10 e desistiram de lançar o jogo e decidiram investir apenas na próxima época… :lol: