Footbal Finance

[b]Forbes - 20 Clubes mais Valiosos do Mundo -

Publicada pela FORBES - 17/04/2013[/b]

[url]http://www.forbes.com/sites/mikeozanian/2013/04/17/soccers-most-valuable-teams-real-madrid-dethrones-manchester-united-from-top-spot-at-3-3-billion/[/url]

Em Euros:

Receitas em 2012:

Seguem-se nos lugares a seguir ao Top 20:

Top_30.JPG

Top20.JPG

O Real Madrid com esta subida, passou a ser o clube mais valioso do Mundo com um valor de 3,3 Mil Milhões $, destronando pela primeira vez o Manchester United da liderança do Podio.

Em termos de Receitas, o Real Madrid também lidera com receitas superiores a 650 Milhões $ em 2012. Para além de Real Madrid, apenas o Barcelona e Manchester United apresentaram receitas superiores a 500 Milhões $ em 2012.

Não deixa de ser curioso ver aí alguns nomes e posições.

arsenal em 4 :xock:

Foi o aspecto que mais despertou atenção, ainda por cima à frente do Bayern.

Quais Grande Silvia???

Arsenal em 4º e não ganha um título há 8 anos acho eu???O Barbosa deve saber :mrgreen:

Arsenal nem precisava de ter donos ricos como têm,que não querem saber do clube,é moda dos bilionários,ser dono dum clube,é um brinquedo fancy :inde: Bilhetes mais caros da premier league e enchem 60.000 os emirates quase todas as semanas :clap:

Ainda me lembro quando o Arsenal foi campeão em 03-04 com os Invencibles 300.000 pessoas na rua a festejar,o chelsea ganhou a champions encheu uma rua :think:

Como é que a revista Forbes deixa de fora o Maior clube do planeta Terra e arreadores?! :xock:

Newcastle e Hamburgo são para mim uma surpresa nessa lista.

O Arsenal estar nos primeiros lugares da lista não me surpreende, mas não posso deixar de ficar surpreendida com o facto de ficar à frente do Bayern. Quanto à mudança no número 1, também não surpreende apesar do Manchester estar em primeiro lugar desde 2004, senão estou em erro.

Isto é só em termos de “recebimentos financeiros”, certo? Porque o baifica, com a sua dívida, estar ali… lulz.

Sim.

Um clube tem receitas e despesas, aí estão só as receitas.