Fluminense - interessante...

Adeptos invadem sede do Fluminense

Vários adeptos do Fluminense, descontentes com os resultados da equipa no recomeço do Campeonato Brasileiro, invadiram esta manhã a sede do clube, dirigindo-se ao relvado para onde lançaram morteiros e bombas caseiras.

Os jogadores, que chegavam ao local para treinar, estão dentro do balneário a aguardar que os ânimos serenem. O lateral-direito Rogério, ex-Sporting, foi um dos principais alvos da ira dos adeptos.

O Fluminense segue na sexta posição, com 25 pontos, e não vence há quatro jogos (três empates e uma derrota).

Caso seja verdade (ter em conta a fonte e a referência que fazem) não deixa de ser interessante verificar a contestação que o muito amado Rogério, tem sido alvo. A saída dele já me causou alguma estranheza, nomeadamente a razão da saída, agora isto… Algo está ali a falhar.

também não percebo.

Considero rogério um bluff, um jogador com bastante técnica mas sem pulmão ou sequer físico para o futebol profissional de alta competição (leia-se jogado na europa) mas daí a gerar estas altercações… nunca lhe vi sinais de mau carácter ou coisa que o valha e sempre deu o que tinha, não é é jogador para ter mais do que 45m, já para não façar nos buracos a defender.

:shock: :shock: :shock: Não lhe reconhecia essa faceta …
De arruaceiro mas lá que deve ter tido problemas em sair disso não tenho dúvidas.
Agora como jogador gostava, apesar de ser lento, tacticamente até aos 55m ( para ser diferente :slight_smile: ), conseguia coordenar ainda a gestão do esforço ( ou falta dele ) ,mas este tipo de reacção dos adeptos é estranho.

Devia ser o que estava mais à mão. O ano passado também tivemos uns imbecis a implicarem com o Moutinho.

Devia ser o que estava mais à mão. O ano passado também tivemos uns imbecis a implicarem com o Moutinho.

Também acredito mais nesta tese. Quando ha imbecis que chegam a esse ponto, é de acreditar que impliquem com qualquer jogador.

Nao sei quem publicou essa noticia mas nao esta de todo muito acertada.Vi um exclusivo sobre o Fluminense numa televisao brasileira,e explicaram diversas coisas nas quais os jogadores que eram alvos da ira dos adeptos.

O que é certo é que os principais sao o ponta de lança pois sustenta o maior ordenado do clube,dois medios dos quais nao me recordo do nome e o defesa central.

Esta teoria dos adeptos invadirem as sedes dos clubes esta a virar moda no brasil,nao e a primeira vez e os proprios locutores comparavam a equia do fluminense com a selecçao brasileira pois ambas as partes os jogadores revelavam uma displiscencia para com o jogo

É verdade. Uma bao comparação é a do Moutinho. Os melhores quando não estão a passar uma fase boa e a equipa recente-se normalmente caem sempre em cima deles…