Florent Sinama-Pongolle

F*****E :o :o

Espero que não.

Anyway, bem vindo e que faças um bom trabalho. :great:

Que tenha uma cariezinha como Sissoko… :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

E o DN acertou, o que dá que pensar relativamente à possível vinda do Ruben Micael… :think:

E os bufos continuam… E ninguém se importa.

Espero bem que não passe os 3 milhões, mas espero mesmo. Caso contrário bem que podia chumbar nos exames médicos.

btw, isso da wikipédia é relativo, vou lá e digo que comprámos por um pacote de cacauetes.

Não é por nada, mas achava melhor que a malta se abstivesse de colocar aqui valores que, enquanto não sair o comunicado do Sporting, não passam de especulações.

Até porque me parece muito improvável que o Sporting tivesse a capacidade de dar 8 milhões de Euros por apenas um jogador. Se até os nossos rivais mal o conseguem fazer, não seria o Sporting a fazer isso, muito menos agora e muito menos com este jogador. Espero eu.

Já dei a minha opinião sobre o jogador, portanto agora só me resta desejar que tenha o mesmo sucesso que teve no Recreativo.

Se o Ruben Micael vier, o crédito vai em primeira instância para o JN, porque depois do nome estar lançado é “fácil” perguntar pelo mesmo aos contactos existentes.

ja vi de tudo em relaçao aos valores: 3,5M, 5M, 6M, 8M, 250M …etc… por isso, e aguardar a confirmaçao oficial do valor e depois ai sim comentar

:arrow:
:pray: :pray:

Grande contratação. :clap: :clap:

Onde andavam eles quando Joao Pereira foi contratado?

Acho que vai confirmar que é uma grande compra…é um feeling. Mas logo se vê… boa sorte !

Fizeram foi a caminha ao paulo bento, no inicio da epoca, e agora estão desesperados, com o campeonato perdido o JEB anda a ver se não faz as malas tambem, enfim cada um tem de fazer pela vida. :wink:

Essa grande fonte agora indica os verdadeiros valores da transferência:

In the winter transfer market opening in 2009/2010, Sinama Pongolle was transfered to the Portuguese Club, Sporting Clube de Portugal for a snickers and a bottle of sumol.

muito se bate na tecla de golos…
até podiam jogar com o ibrahimovic na frente que golos continuariam a ser escassos…
o problema actual é que não há fio de jogo, não se consegue levar a bola para a frente, não há desiquilibrios…quando isto acontecer, os golos irão surgir naturalmente…seja com o liedson, saleiro , vukcevic ou agora o pongolle…

falar mal por falar…isso é que é estupidez…

quanto aos valores…quando sair o comunicado à cmvm logo saberemos…agora é só palha…

Parece-me uma boa contratação! :dance:

O comunicado já saiu, basta leres o post inicial. :wink:

Independentemente do valor do jogador, continuo sem perceber o porquê de contratar jogadores que não podem jogar na liga Europa. Não é um objectivo do clube?
Este jogador não é um avançado de área, é um extremo/ 2º avançado que surge a romper por trás. Será que era essa necessidade actual do Sporting?

A meu ver, mais um tiro ao lado, mas espero estar enganado.

Bem vindo, extremo!

Espero ouvir cantar PongOLÉ muitas vezes no estádio porque tá visto que não vou ouvir cantar PonGOLO!