Flávio Nazinho - assinou até 2026

Media Base Sports@MediaBaseSports - Agência que gerência a carreira do jogador

¡Un día siempre 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥!

🦁

¡‘LEÃO’ HASTA 𝟐𝟎𝟐𝟔!

✅

Flávio Nazinho, jugador del @Sporting_CP Sub-23 e internacional con #Portugal, ha llegado a un acuerdo con el club lisboeta para ampliar su contrato cinco temporadas más.

✨

Un brillante paso en tu carrera. Parabéns, [@FlavioNazinho8 (https://twitter.com/FlavioNazinho87)

! #MBSPlayer

FLÁVIO NAZINHO RENOVOU CONTRATO

Por Sporting CP
01 Mar, 2021

SUB-23

Lateral-esquerdo de 17 anos

Flávio Nazinho renovou, esta segunda-feira, o contrato profissional que o liga ao Sporting Clube de Portugal e vai continuar a evoluir de Leão ao peito. O lateral-esquerdo de 17 anos é internacional jovem por Portugal e está no Clube desde 2018. Apesar da tenra idade, em 2020/21, Flávio Nazinho tem sido utilizado na equipa de sub-23 (nove jogos na Liga Revelação), mas também na equipa B dos Leões (quatro partidas), tornando-se um dos jogadores mais jovens de sempre a estrearem-se no Campeonato de Portugal.

No momento da assinatura, Flávio Nazinho mostrou-se muito satisfeito por continuar o seu desenvolvimento no Sporting CP.

“Sinto-me bem e muito feliz por continuar de Leão ao peito. Para mim é uma conquista e um prazer continuar neste Clube”, afirmou o jovem lateral.

Merecedor da aposta por parte do Clube, o jogador de 17 anos destacou o “empenho, a garra e o trabalho” como o caminho que o levou até aqui, mas que agora pretende continuar a cumprir as próximas etapas de Leão ao peito.

A cumprir a terceira temporada na formação verde e branca e agora com o contrato renovado, Flávio Nazinho só tem um objectivo em mente: “Quero continuar no Sporting CP o máximo de tempo possível, trabalhando e fazendo o melhor pelo Clube”.

Tem muito futuro e tenho a certeza que cedo ou tarde estara no plantel principal.

Ainda tem muito que aprender mas nada contra a possibilidade de lhe ser dada uma primeira oportunidade para se mostrar.

Em função do seu rendimento, que já inclui o que mostra nos treinos neste momento, poderá ter uma boa possibilidade.

Em todo o caso, o patamar em que deveria jogar com regularidade, em teoria, seria nos Sub23, colocando o Gonçalo Costa na equipa B.

nãos sei se não será noticia para encher chouriço

Bom jogador hoje , potencial para ser um dos melhores em Portugal daqui a uns anos mas precisará do tempo normal para melhorar e crescer em altura e fisicamente e no seu jogo (leitura de jogo, maior clareza no processo ofensivo e nos aspectos defensivos).

Risco uma vez mais é os termos da comparação das avaliações por parte da opinião publica ser o que é hoje o kandimba.

Será injusto e prejudicial, é crescer, competir com assiduidade numa B e até nos sub 23, dentro de 2 anos já se irá aferir melhor mas tem grande possibilidade de singrar a grande nível em Portugal.

Boa Sorte e Bom Trabalho para o miúdo

SL

1 Like

image