É um mini-Pote.
Outro com uma classe impar…,que devem jogar a médio ofensivo 10.
O futebol atual é muito físico e veloz, os extremos devem ser muito rápidos e bons tecnicamente…,a nível físico a posição é muito exigente. E jogadores como Pote, Trincão e Flávio Gonçalves rendem bem mais em zonas interiores que como extremos propriamente ditos.
Foi o primeiro a chegar até o Alisson, o puto estava doido ![]()
Essa nova geração parece que sente o Sporting de maneira diferente.
Po Flávio nesta altura o melhor é ir jogando pela B.
Jogar atrás do PL…,o lugar que vai ser um craque!
Eu daria minutos ao rapaz nos próximos dois jogos - mas também deveria alinhar na próx. eliminatória da Youth League.
Devia haver aqui um objetivo de o começar a colocar e testar. O puto pode ser a próxima estrela.
Flávio tem bons pés e visão de jogo, mas é mais um jogador que sai da academia com deficiência em velocidade.
É melhor que o Alisson. Que comece a ter mais minutos.
Camisa 10 para o menino…,MÉDIO OFENSIVO!!!
CRAQUE…….
Este menino não engana. Pena não poder jogar amanhã bem merecia.
Podia ter tido minutos hoje…
Em vez do faye
Totalmente de acordo
Eu por acaso não tinha posto o Simões… o Faye precisa de minutos para se integrar.
E gastou-se milhões um jogador para não jogar? O Flávio tem tempo e espaço para crescer. E estar perto dos melhores só o ajuda.
Este puto têm de começar a jogar, podemos ter aqui outro afonso ou mateus. Na minha opinião mais perto do nível do mateus até.
E caso seja mais perto do nível do mateus resolve muitos problemas no plantel, pois deixas de precisar de aquisições para a frente do meio campo, apenas um terceiro ponta.
E o Rui Borges perceber isso?
Têm de ser pressionado e aconselhado. Não é fácil dar lugares aos míudos mas o sporting têm a sorte de ter uma base formadora que se não vendesse constantemente aos desbarato, não teria qualquer lacuna este ano, sem ser o 3 avançado que até podia ser o rodrigo ribeiro.
Nós bem nos esforçamos, aqui no Fórum, mas não sei se o Rui Borges vem cá ler o que escrevemos.