Flávio Gonçalves

Boa renovação. Estou curioso para ver o que faz este ano na B.

Excelente notícia! Se tiver cabecinha, será o próximo a saltar para a equipa A. Tem “tudo e mais não sei quê” para vir a ser igual ou superior ao Quenda…se mantiver os pés bens assentes na terra

1 Curtiu

Boa notícia e com um contrato de longa duração para permitir o seu desenvolvimento e uma aposta caso corresponda.

Tem de agarrar um lugar esta época, seria óptimo para ele somar muitos minutos na Liga 2.

2 Curtiram

Veio para o Algarve?

Não, está na B

1 Curtiu

https://x.com/InsiderSporting/status/1962108280676749469

3 Curtiram

É este ano ou quê?

Olá “extremo-esquerdo”

1 Curtiu

Alisson, estás aí?

O problema é que não é extremo, é outro pote. Joga bem para dentro, mas não é de linha de fundo.

2 Curtiram

O problema do Alisson é que é de fundo…da tabela.

Mil vezes o Flávio

2 Curtiram

Acredito no Flávio mas não o queimem pela incompetência de quem está acima.

1 Curtiu

Ainda há dias na brincadeira escrevi algures que ele teria de aquecer que ia a jogo
E pelos vistos confirma se possivelmente entre ele e o Mauro um deles vai ter oportunidades possivelmente nesta metade da temporada

O Flavio é o jogador mais talentoso que temos da formação. A apostar em alguém, que seja nele

Queres ver que todos os jogadores que o pessoal queria para extremos eram jogadores de LInha? Tirando o Kevin, nenhum dos outros era!! E estás enganado em relação ao Flavio também faz bem o movimento de linha!!Quem o seguiu na formação sabe faziam muito esse movimento!! Faz menos agora porque joga devido ao sistema de jogo , como tem de jogar mais porque dentro, não faz tanto!!

1 Curtiu

O Flávio não é extremo puro.

Claro que vai à linha, é um jogador de qualidade, mas é o jogador na linha mais do Pote, mas mais rápido.

Daí as “ “ :wink:

1 Curtiu

Eu também acho este jogador uma grande promessa, desde que ganhe uns 20kg de massa muscular. Muito fraquinho fisicamente. Nada a ver com altura, mas sim robustez física

A robustez física ganha-se no momento que se tem de ganhar. Ele ainda é um puto. Cada coisa no tempo certo .

Neste momento, mais rápido que o Pote é um upgrade.

O Pote tem inteligência e técnica, mas não tem a garra, velocidade e pressão que o Jota Silva podia ter oferecido ao plantel do Sporting, por isso se o Flávio for mais rápido, já é um upgrade em termos de alternativa.