Fisco intimado!

Notícia do site oficial:

Fisco intimado

Um juiz do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa intimou a Administração Fiscal a prestar explicações ao Sporting, em resposta ao requerimento do Clube questionando quais os impostos, a que juros e a que datas se referiam os 2,7 milhões de euros alegadamente em dívida ao fisco, sob pena de entrar em “desobediência” com o referido órgão.
O Tribunal reconheceu que a notificação enviada pelo 11º Serviço Fiscal de Lisboa ao Sporting é totalmente insuficiente e que por isso agiu de forma precipitada contra o Clube. Logo, a penhora das contas, que ainda se mantém, é perfeitamente ilegal.

Para já o Sporting mantém a razão que sempre disse assistir-lhe, vamos ver se vem nova notificação, entretanto as contas permanecem penhoradas ao que parece ilegalmente! :arrow:

Só não viu quem não quis que a história da penhora foi mais uma barracada do Fisco.

Realmente estamos na republica das bananas … pelo que ouvi, o Sporting pode exigir uma indemnização ao fisco … vamos ver no que isto vai dar.

Foi mais um a querer dar nas vistas.

cumps,
VCoelho

(...) o Sporting pode exigir uma indemnização ao fisco ... vamos ver no que isto vai dar.

(…)

cumps,
VCoelho

Podiam pedir uma indemnização no valor equivalente à presença na final da UEFA. Pelo menos assim equilibravam as contas…

:mrgreen:

(...) o Sporting pode exigir uma indemnização ao fisco ... vamos ver no que isto vai dar.

(…)

cumps,
VCoelho

Podiam pedir uma indemnização no valor equivalente à presença na final da UEFA. Pelo menos assim equilibravam as contas…

não se metam nisso, o estado pede para todos pagármos mas é o pior pagador de todos. Ainda me devem dois mil contos! E disse bem, dois mil contos!! A dívida é anterior à introdução do euro.

Realmente estamos na republica das bananas ... pelo que ouvi, o Sporting pode exigir uma indemnização ao fisco ... vamos ver no que isto vai dar.

O Sporting já disse que não vai pedir indemnização… porque não são vingativos (slb-Miguel). Bah!!

Uma vergonha o nosso estado, mas depois do que está a acontecer em Felgueiras já nada me surpreende nesta nossa républica

Era mais do que óbvio desde a primeira hora que o Sporting tinha toda a razão. Aliás, poucos serão os casos deste tipo em que o contribuinte não a tem.

Realmente estamos na republica das bananas ... pelo que ouvi, o Sporting pode exigir uma indemnização ao fisco ... vamos ver no que isto vai dar.

O Sporting já disse que não vai pedir indemnização… porque não são vingativos (slb-Miguel). Bah!!

Sim, mas, também, e principalmente, porque não convém melindrar os gajos… :roll:

Era mais do que óbvio desde a primeira hora que o Sporting tinha toda a razão. Aliás, poucos serão os casos deste tipo em que o contribuinte não a tem.

Foram suscitadas muitas dúvidas cá no Fórum se bem me lembro, por isso fiz um quote da notícia! :wink:

Foram suscitadas muitas dúvidas cá no Fórum se bem me lembro, por isso fiz um quote da notícia! :wink:

Mas lembro-me de muita gente criticar o Sporting por deixar chegar a esta situação. E pelos vistos sempre tivemos razão.

Até se relembrou certas notícias de certo jornal…